Notícias às 13:00

Jennifer Lopez chora em documentário, ao ser ignorada no Oscar

Jennifer Lopez chora na cama
Foto: Reprodução/Instagram/@jlo

No novo trailer do documentário “Halftime” sobre Jennifer Lopez, que a Netflix estreia dia 14 de junho, a atriz revela que ficou muito decepcionada e triste quando não foi indicada para o prêmio Oscar de 2020, depois de sua interpretação no filme “Hustlers”. Ela realmente esperava ter sido nominada na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante.

Leia+: Casamento de J-Lo com Ben Affleck está perto de acontecer

Na época, as atrizes Laura Dern, Kathy Bates, Scarlett Johansson, Florence Pugh e Margot Robbie foram as grandes nominadas, com Dern ganhando o Oscar por seu papel em “História de um Casamento”.

Na frente das câmeras, na época, J-Lo não deu muita importância ao fato, mas secretamente ficou ‘devastada’ pelo desprezo da Academia, mesmo depois de impressionar os críticos com seu papel como uma stripper no filme, baseado na vida real.

Toda a extensão da tristeza de Lopez é revelada pela primeira vez no documentário da Netflix “Halftime”.

Leia+: Jennifer Lopez era super fã do grupo Menudo

No clipe, a atriz é vista soluçando na cama, olhando seu celular, depois de descobrir que não foi indicada ao prêmio.

“Foi difícil. Eu só tinha uma auto-estima muito baixa”, lamentou Lopez em uma narração. “Eu tive que realmente descobrir quem eu era e acreditar nisso e não acreditar em mais nada”, acrescentou.

No documentário J-Lo vai contar como lidou, durante toda a sua carreira, com críticas sobre seu talento:

“Todo mundo estava tipo, ‘Ela não pode cantar. Ela não pode dançar. Ela não pode atuar. Ela é apenas um rostinho bonito ou sua bunda é grande’, ou o que quer que eles estivessem dizendo sobre mim. Comecei a pensar: ‘Sim, isso é verdade’, e isso realmente me machucou por um longo tempo (…) Apesar da dor, eu apenas continuei. Eu simplesmente não podia permitir que isso se tornasse quem eu era”, acrescentou.

DE VOLTA AOS PALCOS?

Jennifer Lopez causou verdadeira emoção em seus fãs ao cogitar a possibilidade de voltar aos palcos com um show renovado. E segundo fontes próximas à atriz e cantora desta vez o noivo Ben Affleck pode ter muita participação no espetáculo.

Leia+: Jennifer Lopez revela que era fã do Menudo

Os boatos começaram depois que a estrela compartilhou um vídeo antigo de uma de suas performances em Las Vegas, perguntando aos seus mais de 207 milhões de seguidores no Instagram, quem estava pronto para novos shows. E segundo a revista In Touch Weekly, Ben está ansioso para fazer parte da produção do show e mais: ser o diretor das apresentações.

Uma fonte comentou: “Ben é fã da energia de J-Lo e tem muita vontade de estar em um show dela para ver de perto essa energia toda, e eles estão conversando [sobre a participação dele]”, afirmou.

Leia+: Ben Affleck faz exigência a Jennifer Lopez

Porém, os fãs ainda teriam de esperar um tempo, já que as apresentações poderiam ocorrer somente no ano que vem, já que ela estaria negociando um novo contrato em Las Vegas.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas