Jennifer Lopez confessa que sofreu muito com separação de Ben em 2004: ‘Foi brutal’

Por - 20/04/22 - Última Atualização: 19 abril 2022

Ben Affleck e J-Lo em cena de filmeFoto: Reprodução/YouTube

Jennifer Lopez revelou em uma nova entrevista com a revista Rolling Stones que não foi nada fácil para ela quando seu noivado com Ben Affleck terminou em 2004. A cantora comentou que sofreu muito e ainda teve que lidar com o enorme escrutínio da mídia, que especulava o motivo por trás do fim do relacionamento.

Leia+: Jennifer Lopez terá documentário na Netflix

J-Lo relembrou que foi objeto de um ‘comentário nojento’:

“Foi brutal”, contou à Rolling Stones. “Foi brutal. É uma daquelas coisas que você enterra bem lá no fundo para poder seguir em frente e lidar com a vida”, explica.

Leia+: Anel de noivado de Jennifer Lopez custa cerca de US$ 10 milhões

Sobre o término em 2004, ela disse: “É engraçado, porque Ben e eu ficamos juntos e estávamos apaixonados. Foi um dos momentos mais felizes da minha vida. Mas também tinha outra coisa acontecendo, a gente era muito criticado, e isso destruiu nossa relação de dentro para fora, porque éramos muito jovens para entender na época quais eram as coisas mais importantes na vida”, afirmou.

Alguns dos comentários horríveis que ela enfrentou aconteceu em um dos episódios da série “South Park”, que a chamou de “vadia com espírito mau”, e um desenho de Conan O’Brien que disse que seu “estagiário de roteiros” era Ben e sua “empregada” era Jennifer.

A cantora deu a entender na conversa com a revista, que passou muito tempo sofrendo pelo término do noivado em 2004, porque estava ‘muito apaixonada’ por Ben.

NOIVADO INESPERADO

Por meio de seu boletim “On The JLo“, Jennifer Lopez contou alguns detalhes de como foi que Ben Affleck a pediu em casamento, pela segunda vez, depois de 20 anos! A cantora comentou que foi totalmente inesperado e revelou que o ator a surpreendeu na banheira, ajoelhando-se diante dela.

J-Lo relatou: “Sábado à noite, enquanto estava no meu lugar favorito na terra (no banho de espuma), meu lindo amor se ajoelhou e fez o pedido. Fui pega totalmente desprevenida e apenas olhei em seus olhos sorrindo e chorando ao mesmo tempo.”, contou, explicando que estava ‘se esforçando para entender o fato de que depois de 20 anos isso estava acontecendo de novo’.

Leia+: Jennifer Lopez e Ben Affleck buscam casa ideal para sua família

“Fiquei literalmente sem palavras e ele disse: ‘Isso é um sim?’ Eu disse: ‘Sim, claro que é um SIM’. Eu tinha um sorriso tão grande e as lágrimas escorriam pelo meu rosto, me sentindo tão incrivelmente feliz e completa. Não foi nada extravagante, mas foi a coisa mais romântica que eu poderia imaginar… apenas uma noite tranquila de sábado em casa, duas pessoas prometendo estar sempre lá uma para a outra. Duas pessoas muito sortudas. Que tiveram uma segunda chance no amor verdadeiro.”, relata.

Em um determinado momento se emociona e grita: “Estou noiva!!”, e acrescenta que o momento não poderia ter sido melhor.

Leia+: Ben Affleck participa em clipe de J-Lo

Ela falou sobre o anel de diamante verde, uma pedra rara que custa em torno de US$ 10 milhões: “Verde sempre foi minha cor da sorte e agora, com certeza, sempre será”, acrescentou.

Foi Ben Affleck quem a filmou enquanto ambos se diziam ‘eu te amo’. Affleck atrás da câmera, e Jennifer cantando “Going to the Chapel”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.