Jennifer Lopez deixa de seguir o ex e deleta suas fotos

Por - 16/08/21 - Última Atualização: 15 agosto 2021

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez posando juntos em 2020Reprodução/Instagram

Demorou, mas finalmente Jennifer Lopez deixou de seguir seu ex-noivo Alex Rodriguez no Instagram depois de voltar a namorar Ben Affleck.

A atriz e o ex-jogador de beisebol ainda tinham negócios juntos, e agora não se sabe se eles também finalizaram essa questão e por isso a cantora deixou de segui-lo nas redes sociais.

E não foi só isso. Além de deixar de seguir A-Rod, J-Lo eliminou de seu Instagram todas as fotos que compartilhou de seu relacionamento com ele.

Agora não há vestígios do ex em suas redes, incluindo duas colaborações comerciais que tinham fotografado juntos.

Ela também deletou de seu feed todas as fotos onde apareciam as filhas de Rodriguez.

Veja+: Alex Rodriguez queria reconquistar J-Lo

GRUDADINHOS NO VERÃO AMERICANO

Jennifer Lopez e Ben Affleck já estão de volta aos Estados Unidos depois de suas férias pela Europa e segundo uma fonte da revista People o casal está ‘passando o máximo de tempo juntos’ porque em breve estarão muito ocupados com seus compromissos de trabalho e quere fortalecer ainda mais seus laços.

Veja+: Ex de Jennifer Lopez abre o jogo

“Eles estão de volta a Los Angeles agora depois da viagem especial que fizeram à Europa. Eles estão saindo com seus filhos e amigos. Estão tendo um verão incrível. Eles estão passando o máximo de tempo juntos antes de terem projetos de trabalho separados no outono. Ben estará filmando no Texas e Jennifer no Canadá.”, afirma.

A atriz de 52 anos está ‘totalmente comprometida’ com Ben, mas eles não planejam se casar, de acordo com o informante:

Veja+: Revista conta o motivo da separação de Jennifer Lopez

“Eles estão totalmente comprometidos um com o outro … Eles estão entrosando suas vidas e famílias e não sentem a necessidade de se comprometer ainda ou mesmo casar. Ambos já estiveram lá e não sentem que agora seja algo necessário. Eles estão muito seguros em seu relacionamento e Ben a idolatra. Todos ao seu redor estão de acordo que eles são uma combinação perfeita.”, justifica a fonte.

Mas mesmo com trabalhos e compromissos por separado, o casal deve se mudar junto. Ben e J-Lo estão buscando a casa perfeita em Los Angeles para unir suas vidas.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Marjorie Estiano revela planos com a música

Silvio Santos se recupera em casa e Sílvia Abravanel exalta a fé

Sammy cai no choro diante de cenas de Pyong Lee e Antonela

Michael Douglas visita praias do Brasil

---

Tags: ,,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.