Notícias às 01:00

Jennifer Lopez e Ben Affleck querem dividir o mesmo teto

Jennifer Lopez acenando dentro de carro
Reprodução/Instagram

Segundo uma fonte próxima à Jennifer Lopez e Ben Affleck, o casal quer fazer as coisas diferentes agora que estão juntos de novo. E o próximo passo no relacionamento é se mudarem juntos.

De acordo com a revista US Weekly os dois estão planejando tudo e se preparando para compartilhar o mesmo teto, viver como ‘marido e mulher’, mesmo sem uma aliança no dedo.

“Ben e Jen passam quase todas as noites juntos quando não estão trabalhando. Eles planejam morar juntos muito em breve. ”, indicou a fonte.

Os atores já estão fazendo a transição incluindo seus filhos, e poderiam optar por se mudar a uma casa neutral.

Veja+: Jennifer Garner acha que é cedo para os filhos conhecerem J-Lo

Uma fonte da revista OK! já havia comentado que o casal estava procurando alugar uma casa em Los Angeles, com espaço suficiente para os filhos de J-Lo e os filhos de Ben com Jennifer Garner:

“Eles querem que as crianças tenham seus próprios espaços na casa nova, que estejam cômodos e que sintam que essa é sua nova casa compartilhada agora”, justificou.

Vivendo seu melhor momento

Parece que Jennifer Lopez encontrou a plenitude. Em entrevista ao DJ e apresentador Zane Lowe para o “Apple Music”, a cantora afirmou que está em um momento muito especial em sua vida.

O comentário veio logo depois dos flagras de passeios nos quais ela apareceu em clima romântico com Ben Affleck, um amor antigo que decidiu reaparecer. Além disso, ela tem vivido sua experiência como empresária desde o lançamento da “JLo Beauty” e também vem divulgando o single “Cambia El Paso”, parceria com Rauw Alejandro.

“Eu sei que as pessoas estão sempre se perguntando: ‘Como você está? O que está acontecendo? Você está bem?’. É isso. Nunca estive melhor”, afirmou a famosa.

“Só quero que todos saibam que é a melhor fase. É o melhor momento da minha vida.”

Apesar de não ter citado o nome do ator e qualquer envolvimento amoroso, Jennifer deu a entender que, mesmo com sua independência e felicidade própria, Affleck tem um pouco a ver com a alegria atual.

“Quero que as pessoas que se preocupam comigo, porque me importo muito com elas, saibam que realmente cheguei a um ponto em minha vida em que sou ótima por conta própria“, garantiu ela. “Eu acho que uma vez que você chega a esse lugar, então coisas incríveis acontecem com você que nunca imaginou acontecendo de novo… é onde estou.”