Notícias às 08:00

Jennifer Lopez e Ben Affleck se aproximaram em fevereiro

Reprodução/Instagram

Novos detalhes sobre a reunião de Jennifer Lopez e Ben Affleck estão chegando, e mostram que os dois estavam em contato desde antes da cantora terminar seu noivado com Alex Rodriguez. Segundo a revista People, eles voltaram a trocar e-mails em fevereiro deste ano, quando ela ainda estava noiva do ex-jogador de beisebol, e Ben acabava de terminar com Ana de Armas. 

Mas a publicação garante que, embora estavam se falando por mensagens, J-Lo só voltou a sair com Affleck quando ela encerrou seu relacionamento com A-Rod, em abril passado. 

“Ela não viu Ben até que tudo acabasse com Alex”, disse uma fonte próxima a Jennifer à People. 

Porém o informante reconhece que J-Lo procurou Affleck antes de finalizar sua relação: 

”Jennifer entrou em contato com Ben antes de se separar de Alex, mas foram conversas amigáveis e eles não fizeram um plano pelas costas de Alex de que iriam se encontrar", assegurou. 

Viagem

E segundo uma fonte da revista US Weekly, Ben que convidou Jennifer para passar uns dias em Montana, sozinhos. 

Em imagens do casal difundidas pelo programa  latino El Gordo y la Flaca, os dois aparecem de mãos dadas quando chegam a Los Angeles, a bordo de um avião privado. 

Os dois podem estar em vias de reconciliação, após terminar o noivado em 2004. Depois de o ator ser fotografado chegando à casa da cantora no carro de J-Lo na semana passada, eles foram vistos juntos novamente, desta vez em clima comprometedor viajando juntos a Montana. 

Segundo o site americano TMZ, os dois podem ter cruzado a zona de 'simplesmente amigos', porque o casal se hospedou junto no Big Sky Resort em Montana, super perto do Parque Nacional de Yellowstone. 

Eles também voaram juntos de Montana para Los Angeles, no domingo (9), e quando eles chegaram no aeroporto LAX, pegaram um SUV juntos e se dirigiram até a casa dela em Bel-Air. 

A publicação revela que suas fontes conectadas a J-Lo e Ben comentaram que no momento são penas amigos, e que eles têm sido bastante próximos ao longo dos anos desde que se separaram. 

Porém uma testemunha em Montana assegurou ao site que 'eles se pareciam muito a um casal'.    

Já a revista People aposta na reconciliação. Uma fonte contou: 

“[Jennifer] passou vários dias com Ben fora da cidade. Eles têm uma conexão forte. Foi tudo rápido e intenso, mas Jennifer está feliz". 

A atriz e cantora se separou no mês passado do ex-noivo Alex Rodriguez.