Jennifer Lopez está farta de um dos hábitos de Ben Affleck

Por - 28/03/23 às 10:00

Jennifer Lopez, Ben AffleckJennifer Lopez, Ben Affleck / Reprodução / YouTube / Instagram

Um dos hábitos do marido Ben Affleck já começou a irritar Jennifer Lopez: os cigarros. O ator fuma demais, e a cantora está em plena ‘campanha’ para o ator e diretor deixar de fumar, uma fonte próxima a eles afirmou.

Leia+: Mega mansão de J-Lo e Ben Affleck custou mais de R$340 milhões. Veja!

Fontes indicaram que Ben já está começando a parar de fumar. Antes ele costumava fumar quase um maço de cigarros por dia, mas optou por mascar chiclete de nicotina o tempo todo, e isso também já está incomodando J-Lo.

“Jen se incomoda porque ele sempre está mascando chiclete agora”, afirma.

O ator respeita Jennifer, e dificilmente fuma perto dela, mas o chichete é constante.

“Jen não fuma, não bebe… ela tem uma vida regrada e longe de qualquer vícios”, justifica o informante.

“Ben só fuma fora e longe de Jen, mas ele admite que ela odeia tanto que ele masque chiclete quanto fume, o que tem sido difícil [para o ator].

DESÂNIMO

O comportamento de Ben Affleck na entrega dos prêmios Grammy no domingo 5 de fevereiro continua rendendo nas redes sociais, depois que, aparentemente, Jennifer Lopez chamou a atenção dele ao vivo durante a premiação. O clipe do momento viralizou, mas agora algumas pessoas estão revelando o real motivo por trás do ‘desânimo’ do ator.

Leia+: Selfie de milhões! Kim Kardashian, Oprah Winfrey e Jennifer Lopez posam juntas

Sobre o vídeo uma fonte comentou: “Jen e Ben tiveram uma noite divertida no Grammy, mas ambos estiveram muito ocupados trabalhando em vários projetos, e Ben estava se sentindo cansado… Ele queria ir e apoiar Jen, mas ele não estava como sempre. Jen se divertiu muito e queria que Ben estivesse animado por estar lá (…) Jen sabe que Ben é um ótimo marido e eles ainda fizeram questão de ter uma boa noite juntos.”

Enquanto o informante do programa “Entertainment Tonight” assegurou que Ben estava apenas se sentindo cansado, outras pessoas próxima à produção asseguraram que tudo foi ‘encenação’ e que a cena fazia parte do esquete do apresentador Trevor Noah.

A fonte afirmou: “Jen jamais chamaria a atenção de Ben em rede nacional… não é algo que ela faria, e a cena aconteceu justamente quando as câmeras estavam em Trevor Noah fazendo seu esquete bem ao lado deles”, justifica, acrescentando que o ‘puxão de orelhas’ fez parte do esquete.

No último domingo, 5 de fevereiro, aconteceu uma situação inusitada no Grammy de 2023 entre Jennifer Lopez e Ben Affleck. O assunto repercutiu muito entre os usuários do Twitter e do TikTok e fizeram com que a voz de “Booty” viesse a público falar alguma coisa. Os fãs estranharam um suposto diálogo ríspido entre os dois na premiação e em uma première do novo longa metragem da cantora, “Casamento Armado”, onde ela teria pedido para o marido se animar um pouco mais.

Leia+ Jennifer Lopez aparece em “Selfie de Milhões”. Veja!

Através das redes sociais, Jennifer deu uma alfinetada, que para muitos foi uma resposta aos comentários que ela viu. Em um reels com o ator, postado no Instagram e tirada do dia da premiação musical, ela diz:

 “Sempre o melhor momento com meu amor, meu marido”.

O vídeo mostra que os dois tiveram um diálogo e que enquanto o apresentador Trevor Noah estava por perto ela teria dito: “Para! Pareça mais amigável e motivado” e Affleck teria dito: “Talvez”. As expressões mudam rapidamente ao perceber que tinham câmeras mostrando o momento.

INFLUENCER

Jennifer Lopez é uma das influenciadoras favoritas das grandes marcas, mas não é qualquer grife que consegue chamar a atenção da Diva do Bronx, a tal ponto dela aceitar divulgá-la em suas redes sociais. Segundo a revista OK! um simples post ou menção de J-Lo em seu Twitter ou Instagram ela cobra US$ 690 mil (R$ 3,5 milhões), e dependendo se a publicidade requer uma sessão de fotos mais elaborada, esse valor pode dobrar.

Leia+: Jennifer Lopez mostra fotos ‘nunca vistas antes’ de seu vestido de noiva

“Jennifer Lopez é uma mulher empoderada, latina, uma mãe, casada com uma grande celebridade de Hollywood… o que ela tocar vira ouro, as marcas querem influencers assim”, justifica uma fonte.

Em 2023 ela fez publicidade para marcas como Coach, BodyArmor e Intimissimi, entre outras.

Apesar de seus lucros milionários nas redes sociais, J-Lo ainda não consegue chegar ao preço cobrado por Kim Kardashian, Kylie Jenner ou Selena Gomez. Elas podem cobrar até US$ 1 milhão (R$ 5,1 milhões) por uma simples postagem.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.