Jennifer Lopez estava no radar romântico de Ben Affleck desde fevereiro

Por - 03/06/21

Reprodução/Instagram

De acordo com o site TMZ, Jennifer Lopez e Ben Affleck já estavam trocando mensagens de amor desde fevereiro, quando a cantora ainda mantinha o relacionamento com seu ex-noivo Alex Rodriguez. 

A publicação afirma que a relação de J-Lo e Alex já andava estremecida e os emails que Affleck mandou a J-Lo podem ter causado a ruptura da cantora com o ex-jogador de beisebol, que já não ia bem com tantos boatos sobre infidelidade envolvendo o esportista. 

Uma fonte relatou à publicação que em fevereiro após ver uma foto de Jennifer filmando seu novo longametragem na República Dominicana, Ben lhe enviou vários emails românticos e um deles dizia: "Você está linda, e eu desejo estar aí com você". 

Outra fonte contou que ela e Affleck nunca perderam a conexão, e que vira e mexe conversavam em privado através de alguma plataforma. 

"Ben sempre a divertiu", comentou o informante. 

 

Jantar à dois

 

E esta semana os dois finalmente se deixaram ver abraçadinhos após saírem juntos para jantar em Los Angeles. 

Os dois foram jantar no novo restaurante do chef Wolfgang Puck, no Pendry Hotel, em West Hollywood. 

O ator foi fotografado fumando um cigarro enquanto ele e Lopez esperavam o manobrista do hotel levar seu carro. 

Fontes disseram ao jornal New York Post que a dupla estava muito carinhosa durante sua noite romântica. 

“Eles eram muito afetuosos, muito fofos”, disse a fonte. – "Ele ficou com o braço em volta dela o tempo todo.", contou uma testemunha. 

E eles certamente não estavam sozinhos, já que supostamente beberam e jantaram com o empresário de longa data de Lopez, Benny Medina, e sua parceira de produção, Elaine Goldsmith-Thomas. 

A testemunha ainda contou o menu escolhido por eles: "Devoraram pratos como arroz frito com caranguejo, bife Wagyu, pargo, vários aperitivos e uma sobremesa de limão picante".


 

---

Tags: