Jennifer Lopez fala em construir uma família com Ben Affleck

Por - 12/06/22 - Última Atualização: 11 junho 2022

Jennifer Lopez, Ben AffleckFoto: Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez afirmou em uma nova entrevista ao programa Good Morning America que ela está vivendo seu momento mais feliz na vida, e confessou sobre como é “satisfatório” seu relacionamento com Ben Affleck, com quem vive seu ‘melhor momento’.

Leia+: “Pior ideia do mundo”, Jennifer Lopez sobre Super Bowl com Shakira

“Eu amo a minha carreira, mas nada é mais satisfatório para mim do que poder construir minha família com alguém que eu amo profundamente e que é tão dedicado a família como nós dois somos”, disse a cantora, deixando aberta a possibilidade de terem um filho juntos.

“Eu amo a ideia do futuro e do que podemos criar, mas realmente quero aproveitar esse momento”, ela concluiu, dizendo que prefere “ficar no presente”.

J-Lo disse recentemente que não quer expor demais sua vida pessoal porque eles sofreram muito no passado por conta de tanto assédio, mas garante que eles estão felizes e cheios de planos como família.

Leia+: Jennifer Lopez é premiada por sua trajetória

“É uma linda história de amor onde temos uma segunda chance… Isso é realmente raro, precioso, uma coisa linda, e não achamos que já está tudo garantido”, afirma.

O casal, que namorou pela primeira vez de 2002 à 2004, reatou seu romance em 2021.

NOVO NINHO DE AMOR

Jennifer Lopez e Ben Affleck finalmente encontraram seu novo ninho de amor. De acordo com o site TMZ, o casal é o novo proprietário de uma mansão gigantesca que já foi de um ex de Mariah Carey. A casa está localizada em Beverly Hills, na Califórnia, e custou aos atores mais de US$ 60 milhões (R$ 286 milhões)!

Leia+: Jennifer Lopez arranca suspiros em foto de biquíni

A compra foi feita quase dois meses depois que eles ficaram noivos. O casal já tinha há algum tempo buscando sua casa ideal, para abrigar seus filhos e familiares.

Depois de uma intensa busca, eles decidiram comprar o imóvel, que pertencia ao bilionário empresário australiano, James Packer, ex-noivo de Mariah.

Mansão Jennifer Lopez e Ben Affleck
Grosby Group

A casa também já pertenceu ao ator Danny DeVito e sua esposa, Rhea Perlman, por vários anos.

Leia+: Ben Affleck e Jennifer Lopez preparam casamento

J-Lo e Ben já estão se mudando para o novo endereço. O TMZ flagrou o momento em que vários caminhões de mudança estavam chegando à propriedade. Antes disso o lugar passou por uma rápida reforma.

Com isso, especula-se que o casamento dos dois deve estar mais próximo do que nunca.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.