Notícias às 21:00

Jennifer Lopez impõe regras em seu relacionamento com Ben Affleck

Ben Affleck troca beijão com Jennifer Lopez
Foto: Reprodução Instagram

Jennifer Lopez e Ben Affleck tem algumas regras bem claras em seu relacionamento, segundo informa a revista Star News. E uma dessas é não voltarem a fazer filme juntos no cinema.

O casal tem uma longa história de fracassos na telona quando protagonizaram dois filmes que foram muito mal em bilheteria – Gigli (Contato de Risco, 2003) e Jersey Girl (Menina dos Olhos, 2004).

Mas J-Lo sim tem interesse em ter o ator e namorado em seus projetos cinematográficos futuros e incluso quer produzir um dos próximos filmes de Ben e Matt Damon, quando os dois voltem a se sentar para escrever um roteiro vencedor de novo.

Veja+: Assistente de Jennifer Lopez evita climão entre a cantora e o ex-noivo

Uma fonte contou à publicação:

“Por mais que eles gostariam, talvez não voltem a contracenar juntos na telona. As experiências passadas não foram muito boas, mas ela quer Ben em algum projeto da Nuyorican Productions”, compartilhou.

Jennifer Lopez e Ben Affleck se reconectaram romanticamente em abril passado quando a atriz terminou seu noivado com Alex Rodríguez, depois de quatro anos de relação.

VEJA TAMBÉM:

+ Cantor Giovani, da dupla com Gian, sofre acidente de carro

+ Juliette Freire dá fora em Neymar, após brincadeira

+ Disputada! Neymar, Ítalo Ferreira e Richarlison lutam por Juliette. Vem entender!

+ Marina Ruy Barbosa rebate alfinetadas de Samantha Schmütz e pede respeito

+ Caracterizada como Filó, Gorete Milagres rebate Carlos Alberto de Nóbrega

+ Morre Mário Monjardim, dublador de Salsicha e Pernalonga, aos 86 anos

+ Meghan Markle se irrita com a família real por causa de valiosa herança

ACORDO COM A NETFLIX

A produtora de televisão e filmes, de Jennifer Lopez, a Nuyorican Productions, fechou um acordo milionário com a Netflix para a realização de filmes, séries e documentários.

A própria cantora e atriz revelou a novidade através de um comunicado.

“Tenho o prazer de anunciar minha parceria com a Netflix. Acho que não há casa melhor do que essa empresa de criação de conteúdo, que olha para o futuro e busca desafiar as convenções”, disse a atriz.

A produtora de J-Lo e a plataforma digital farão filmes e séries de ficção e documentários, produzidos ou estrelados por ela e dirigidos por talentos femininos.

Segundo o site Deadline atualmente Jennifer já está trabalhando no filme de ação ”The Mother”, e também no filme ”The Cipher”, uma adaptão do livro de Isabella Maldonado, de mesmo nome.

No Instagram a cantora compartilhou uma reportagem da revista The Hollywood Reporter e disse:

“Vamos nessa Netflix! O melhor ainda está por vir”, indicou.