Jennifer Lopez não quer Ben Affleck promovendo filme com a ex

Por - 11/03/22

Ana de Armas e Ben Affleck em cena de filmeFoto: Reprodução/Instagram/@

Dia 18 de março estreia na plataforma Hulu o filme protagonizado por Ben Affleck e Ana de Armas, Deep Water, um thriller psicológico baseado no livro de mesmo nome da escritora Patricia Highsmith. E segundo fontes da revista In Touch Weekly, Jennifer Lopez teria impedido o namorado de participar de uma entrevista de promoção do filme, com Ana, já que os dois tiveram um romance até janeiro de 2021, poucos meses antes de Affleck se reconectar com J-Lo.

Leia+: J-Lo e Ben Affleck se surpreendem com reconciliação

Um informante contou que Jennifer se sentiu incômoda com algumas cenas mais candentes do filme, onde os personagens de Ben e Ana demonstram grande química juntos, e fazem subir a temperatura.

“[O filme] tem cenas fortes, por mais que [J-Lo] seja segura de si mesma ela ficou incomodada, mas no final das contas, ela entende que é apenas atuação”, comenta a fonte.

Mas cabe recordar que quando Ben e De Armas estavam rodando o filme, os dois estavam vivendo um caso de amor, e portanto, para especialistas, as cenas podem ser vistas mais reais.

Os atores saíram durante quase um ano, antes de Ben terminar o namoro com a atriz de origem cubana.

SEGUNDA CHANCE

Jennifer Lopez está em plena promoção de seu novo filme, a comédia romântica Marry Me, onde atua com Owen Wilson e Maluma, e durante conversa com a revista People, a cantora acabou falando sobre sua própria vida romântica com Ben Affleck, assegurando que nunca esteve mais feliz.

Leia+: Jennifer Lopez arrasa em nova campanha da Coach

J-Lo é capa da nova edição da publicação e lá ela contou que está feliz dela e Affleck terem se dado uma segunda oportunidade. “Eu nunca estive melhor.”, assegura. “Estamos todos num momento muito bonito”, afirma.

“Me sinto com muita sorte, feliz e orgulhosa de estar com ele. É uma linda história de amor, que temos uma segunda chance”, confessa. Jennifer reconhece que quando eles eram um casal entre 2002 e 2004, ficaram assustados com o cerco da mídia, e por isso terminaram o noivado.

“Ficamos um pouco assustados (…) antes de irmos a público com nosso relacionamento, éramos ingênuos e fomos pisoteados”, confessa. Agora as coisas são diferentes, de acordo com J-Lo:

“[Agora] nós dois pensamos: ‘nossa, estamos tão felizes e não queremos que nada do que aconteceu antes aconteça novamente’. Agora estamos mais velhos, mais inteligentes… estamos em lugares diferentes em nossas vidas, temos filhos agora, e temos que estar muito atentos a essas coisas.”, justifica.

Leia+: Jennifer Lopez revela suas metas para 2022

A cantora e atriz afirma que seu relacionamento é sagrado: “Sinto-me muito feliz e afortunada por estar em um relacionamento feliz e amoroso. E quero fazer tudo o que puder para protegê-lo e mantê-lo seguro. Ele merece, ele realmente merece … Consideramos que é algo sagrado”.

Para Jennifer esse reencontro com Ben Affleck quase duas décadas depois é digno de celebração:

“É lindo do jeito que é, tão diferente do que era anos atrás… Há mais apreciação e celebração por isso, o que é bom (…) Quando você encontra alguém e você realmente o ama e você tem uma segunda chance para isso… Isso é uma coisa realmente rara, preciosa e bonita e nós não tomamos isso como garantido.”, destaca.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.