Jennifer Lopez não tem pressa em ficar noiva novamente

Por - 02/07/21 - Última Atualização: 1 julho 2021

Jennifer Lopez toda maquiada em camarimReprodução/Instagram

Ben Affleck e Jennifer Lopez estão curtindo o reinício de seu relacionamento e não estão com pressa de ficar noivos pela segunda vez, de acordo com uma fonte próxima ao casal.

Eles ficaram noivos pela primeira vez em 2002, mas nunca se casaram. Recentemente, Jennifer terminou seu relacionamento com Alex Rodriguez e se reconciliou em seguida com o ator, ex-marido de Jennifer Garner.

De acordo com a revista HollywoodLife, Jennifer ‘está preparada para um casamento’ há um bom tempo e vinha planejando sua cerimônia para casar com Rodriguez, algo que nunca aconteceu. E agora, de acordo com a publicação, Jennifer está confiante de que Ben é ‘o cara’ e não duvidaria em dizer ‘sim, aceito’ a um pedido de casamento seu.

Veja+: Jennifer Lopez e Ben Affleck se beijam apaixonadamente em restaurante

“Todo mundo ao redor deles ficaria muito feliz se eles decidissem ficar noivos e se casar, no entanto, tudo isso acontecerá naturalmente, assim como seu relacionamento está indo em um fluxo natural”, afirmou um informante.

“O sentimento de noivado está no ar e acontecerá quando tenha que acontecer”, justificou.

A fonte contou que o relacionamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck ‘é maravilhoso agora’.

“Eles estão fazendo o melhor que podem ao não permitir que nenhum drama desnecessário apareça. Os dois estão muito à vontade um com o outro e Jen está legitimamente animada para o futuro, protegendo seu relacionamento e mantendo-o o mais discreto por causa da imprensa”, afirmou.

Assumindo o namoro

Recentemente, com um beijo cinematográfico, Jennifer Lopez e Ben Affleck finalmente confirmaram seu relacionamento. O casal foi visto em clima pra lá de carinhoso em um restaurante em Los Angeles, onde comeram com os filhos da cantora, Max e Emme.

E Jennifer não hesitou em beijar e mimar o namorado na frente das crianças.

Em um determinado momento, quando Ben abraça carinhosamente J-Lo, seu filho Max, de seu relacionamento com Marc Anthony, se aproxima de sua mãe para mostrar-lhe algo em seu celular.

Ben imediatamente volta sua atenção para o menino também.

Os dois estavam em Los Angeles, onde Affleck e sua ex, Jennifer Garner, estiveram juntos para comemorar a formatura da filha Seraphina, de 12 anos.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.