Jennifer Lopez presenteia as filhas de Ben Affleck pelo aniversário do pai

Por - 16/08/21

Ben Affleck completou 49 anos, no dia 15 de agosto, e ganhou um jantar intimista da namorada Jennifer Lopez, que contou com a presença das filhas do ator, Violet, de 15 anos e Seraphina, de 12, de seu casamento com Jennifer Garner.

Uma fonte da revista People contou que J-Lo já está tratando as filhas do ator como parte de sua família, e por isso também decidiu presentear as meninas no aniversário do pai.

Antes de se apresentar no jantar de Ben, Jennifer e a filha Emme, de 13 anos, participaram do evento anual de caridade, Day of Indulgence, da produtora de cinema Jennifer Klein, que aconteceu em sua casa em Los Angeles e contou com a participação de várias celebridades, incluindo Olivia Rodrigo, Tessa Thompson e Alexandra Daddario, entre outros.

Um convidado no evento disse à People que J-Lo comprou algumas coisas para Seraphina e e Violet, que ela pensava entregar quando chegasse ao jantar de Ben:

“Quando ela parou na joalheria Made by Mary, ela e Emme escolheram várias joias da coleção ‘Birth Flowers Collection’ (flores relacionadas ao mês de nascimento), incluindo dois para as filhas de Ben”, revelou.

E enquanto J-Lo estava no evento com Emme, Affleck passou o dia com os três filhos.

De acordo com o site TMZ, Ben Affleck manteve sua celebração de forma mais privada e intimista, com a presença de poucos amigos e familiares. Detalhes da comemoração ainda não foram revelados.

Veja+: Ben Affleck vai ver os filhos após férias com J-Lo

TEMPO EM FAMÍLIA

Ben Affleck e Jennifer Lopez passaram um tempo com a filha da cantora, Emme Mũniz, de 14 anos, de seu falido casamento com Marc Anthony.

Os três foram vistos jantando juntos em Los Angeles, na sexta-feira e testemunhas comentam que o clima era bastante alegre entre eles.

A dupla conversou bastante com Emme durante o jantar, com muitas risadas e cumplicidade.

Emme tem sido apontada muitas vezes por conta do estilo que ela adotou.

A adolescente provou que agora ela é quem dita sua própria moda e não sua mãe.

A menina usou um look bem despojado para o passeio familiar, com uma bermuda jeans rasgada, uma camisa xadrez e os cabelos levemente pintados de azul.

Esta não é a primeira vez que a dupla foi vista com seus filhos, antes Ben Affleck e Jennifer Lopez foram vistos tendo um dia divertido no Universal Studios Hollywood com as crianças.

Veja+: Jennifer Lopez e Ben Affleck querem continuar curtindo o verão

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.