Jennifer Lopez reina plena em domingo ensolarado

Por - 13/07/20

Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez decidiu compartilhar em sua rede social, o domingo incrível que ela teve, se refrescando na piscina de sua mansão.

A cantora, de 50 anos, colocou seu bory mais estiloso, pegou a boia e foi ser feliz, posando pleníssima em seu momento de lazer.  

A musa do pop mundial fez até um pequeno vídeo, reunindo cliques da tarde em que reinou absoluta!

"Sempre grata por um dia ao sol", escreveu ela, na legenda do post.

Os fãs ficaram impactados com o corpão da estrela.

Divando no domingo ensolarado @jlo

Dica para se livrar do estresse

Jennifer Lopez confessou que sempre foi vítima do estresse, mas tem conseguido lidar com o problema. Por conta disso, a atriz e cantora revelou algumas dicas para acabar com esse sentimento tenso, especialmente porque ela sofre muito disso devido ao excesso de trabalho. J-Lo continuamente tem sua agenda lotada de compromissos de trabalho.

Além de atender sua família, ela tem outros negócios, e por isso é comum se sentir pressionada e estressada. Mas a solução que ela encontrou para isso não é nada complicada, segundo ela, e compartilhou com seus fãs, de acordo com o programa E!News.

Lopez, que está noiva do empresário e ex-jogador de beisebol Alex Rodríguez, afirma que quando se sente tensa e estressada, procura tomar um banho relaxante com óleos aromáticos que a ajudam a equilibrar suas emoções e a tranquilizá-la para que ela durma como um bebê. A estrela também disse que, às vezes, recorre à  massagem para liberar as tensões. Mas no caso de não ter uma banheira ou um massagista por perto, caminhar ao ar livre também ajuda.

"Além de caminhadas ao ar livre, que ajuda muito a livrar o estresse, também recorro aos exercícios", justificou, acrescentando que adora essa atividade, pois pode compartilhar isso com seus dois filhos e seu noivo.

Jennifer Lopez arrasa em novo clique nas redes sociais
Jennifer Lopez ostenta corpo sarado em maiô cavado sexy

---

Tags: