Notícias às 19:20

Jennifer Lopez revela que um cineasta já quis ver seus seios

Grosby Group

Hollywood está sendo bastante influenciada pelo movimento Me Too nos últimos anos, trazendo à tona diversos relatos sobre casos de assédio sexual.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Jennifer Lopez revelou que foi mais uma vítima do machismo e sexismo que rondam a indústria cinematográfica, e contou que um diretor pediu para ver seus seios.

“Ele queria ver meus seios. E eu disse: Não estamos no set. Eu disse não, fiquei firme. Mas foi engraçado, porque lembro que fiquei em pânico no momento”, declarou a artista, antes de ressaltar que havia outra mulher no local e de como teve que se manter firme.

“Então, havia outra mulher no local, ele disse isso e eu disse não. Felizmente, eu mostrei um pouco do Bronx [bairro de Nova York] e disse: Eu não tenho que mostrar”, continuou ela.

Quanto aos quase extintos testes realizados em quartos, relatado pela atriz Laura Dern de Big Little Lies ao mesmo site, Jennifer disse que eles não chegavam a incomodá-la.

“Às vezes, não era nada inapropriado. Era totalmente profissional. Então, não dá para colocar todo mundo na mesma categoria”, finalizou.

Qual caso de assédio mais te chocou?

Jennifer Lopez muda o visual e mostra resultado na web

Notícias Relacionadas