Jennifer Lopez se emociona ao falar de show no Super Bowl

Por - 11/02/20

Reprodução/YouTube

Jennifer Lopez acabou não conseguindo conter as lágrimas, ao comentar sobre o show que fez, na mais recente edição do Super Bowl, durante entrevista para o conhecido apresentador Jimmy Fallon.

No intervalo do jogo final do campeonato da NFL, a famosa artista internacional, aliás, causou o maior alvoroço, com as performances de arrasar que fez, inclusive ao lado de ninguém mais, ninguém menos que Shakira.

Durante a participação no programa The Tonight Show With Jimmy Fallon, JLo se emocionou, especialmente ao falar do enorme amor que recebe, do público, e que só ficou ainda mais em evidência, durante tal especial momento da carreira.

“Vocês vão me fazer chorar, eu amo muito vocês. Fico emocionada”, chegou a declarar ela, antes de também comentar sobre os intensos preparativos, para o show durante o Super Bowl.

“Nós começamos a ensaiar em novembro. Trabalhamos duro todos os dias. Muita coisa aconteceu, é um período curto (o do show em si), mas tem tanta coisa ali”, contou Jennifer.

“Deus me ajudou a estar neste momento, a fazer o meu melhor e me sentir bem. Eu não queria perder isto, por estar nervosa ou ansiosa. Eu queria me sentir bem, porque aquela era uma experiência única na vida, algo que eu sempre sonhei fazer”, complementou ela.

A repercussão de tal apresentação, entre o público, também parece ter impressionado a dona de hits como Dance Again e Jenny From The Block.

“É uma loucura, algo muito grande. Eu fico muito feliz que todos tenham gostado, por isso me emociono!”, declarou a conhecida artista.

Saiba a preparação de Shakira para show no Super Bowl

---

Tags: ,