Jennifer Lopez usa colar com nome de Ben Affeck

Por - 29/07/21 - Última Atualização: 28 julho 2021

Jennifer Lopez de roupa sensualReprodução/Instagram

Jennifer Lopez já encontrou outra maneira de homenagear seu namorado, Ben Affleck: a atriz passeou por St. Tropez, na França, na segunda-feira 26 de julho, usando um look confortável de verão, rasteirinha e um colar com um pingente com o nome do ator, ‘Ben’.

Os fãs curiosos perceberam que a cantora de 52 anos tinha algo especial ao redor de seu pescoço. Dizem que o colar de ouro com vários charms foi presente de Affleck por seu aniversário, e que cada pingente tem um significado importante.

De acordo com o programa E!News, Beth Bugdaycay, que é a diretora criativa e co-fundadora da companhia Foundrae, confirmou que Ben mandou fazer o colar especial para J-Lo, para o aniversário dela.

“Com a peça customizada que Ben criou para Jennifer, claramente mostra o amor deles, mas também é um lembrete de sua capacidade de crescer e mudar”, Bugdaycay disse ao E! News.

Veja+: Confira o beijaço de J-Lo e Ben Affleck

“Por exemplo, um dos pingentes que ele escolheu representa resiliência, que descrevemos como selvagem, abundante, indomável. As flores são regadas com paixão e continuam a crescer, mesmo na escuridão, contra a adversidade. Mas não podemos separar a flor do seu espinho. O espinho é o risco que assumimos por algo que amamos, por viver ao máximo sem reservas”, explicou.

Atualmente Jennifer Lopez e Ben Affleck estão curtindo dias de descanso na Europa.

Após passarem um dia divertido em St. Tropez, o casal foi visto fazendo compras pelas ruas de Capri, na Itália, em clima pra lá de descontraído e romântico.

A revista local, Chi, flagrou o casal apaixonado, curtindo o sol e o mar, depois de chegarem ao lugar a bordo de um jatinho privado.

Veja+: Jennifer Lopez e Ben Affeck curtem passeio de iate

COMEMORANDO ANIVERSÁRIO EM GRANDE ESTILO

Jennifer Lopez e Ben Affleck tornaram público seu relacionamento durante viagem no final de semana do aniversário da estrela, no mega iate de luxo Valerie, em Saint-Tropez, na França.

O casal comemorou os 52 anos da cantora e atriz e além de oficializar o namoro no Instagram com uma foto de beijo quente, eles fizeram um revival do passado relembrando com humor o videoclipe “Jenny from the Block” com direito a apalpadinha e beijinho no bumbum.

A seleção de cliques românticos começou no sábado 24 de julho, dia do aniversário de J-Lo com ela compartilhando uma série de fotos nas quais aparece de biquíni a bordo do iate de US$ 130 milhões (R$ 676 milhões) fretado para navegar pela Riviera Francesa.

DOR DE COTOVELO?

Mas parece que quem não está nada animado com essa demonstração pública de carinho é o ex-noivo, de Jennifer Lopez, Alex Rodriguez, que fez cara feia quando um paparazzo do site TMZ quis saber sua opinião sobre as imagens recentes da cantora com Affleck.

A-Rod ignorou a abordagem e seguiu em frente.

Jennifer e Alex terminaram seu noivado em abril deste ano, poucos meses depois que ela começou a ter contato novamente com o ex-noivo do passado, Ben Affleck.

---

Tags: ,,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.