Notícias às 20:00

Jennifer Love Hewitt relembra de perguntas inapropriadas

Reprodução/Instagram

A estrela de Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado, Jennifer Love Hewitt, disse que se sente mal sempre que vê suas entrevistas antigas. Isso porque ela lamenta não ter se defendido sobre as coisas tão inapropriadas que os entrevistadores lhe perguntavam. 

Conversando com a revista Vulture esta semana, a atriz de 42 anos relembrou que tinha 22 anos quando seu filme Heatbreakers foi lançado, onde ela interpretava uma mulher sedutora. E ela reclamou que na promoção do longa, a atenção estava  toda voltada a seu corpo, e não na personagem que ela interpretou. 

"Meu Deus, eu queria saber na época que era inapropriado, então eu teria me defendido de alguma forma e não teria respondido àquelas questões", lamentou. "Eu fico desapontada porque era só sobre o meu corpo… e eu tinha trabalhado muito naquele filme, e fiz um bom trabalho como atriz", comentou. 

Hewitt acrescenta que percebeu que suas co-estrelas femininas como Sigourney Weaver e a falecida Carrie Fisher não recebiam perguntas tão invasivas, algo que depois a aborreceu. 

"Eu me lembro de um momento específico que eu desejei que minha atuação superasse tudo – que por cinco minutos os entrevistadores dissessem que eu fui ótima no filme, ao invés dos comentários sobre o meu corpo", disse a estrela da extinta série Ghost Whisperer. 

Agora ela agradece que as coisas mudaram, e que questões explícitas são vistas de outra forma, porque 'realmente cansou daquela conversa'. 

"Os entrevistadores ficavam perguntando coisas inacreditavelmente inapropriadas e nojentas", relembrou.

Agora, Hewitt espera que tenha uma sequência de Heartbreakers, mas brincou: "Já tenho mais de 40, não vou poder usar as roupas de Page de novo". 

Quarentena

 

Jennifer Love Hewitt confessou em entrevista à distância ao programa The Talk que não tem sido fácil fazer escola em casa com os filhos, durante a quarentena pelo coronavírus. 

A atriz de 41 anos disse que descobriu que a educação em casa 'foi frustrante no começo', porque ela não sabia uma estratégia exata de como ensinas as crianças as tarefas enviadas pelo colégio. 

Mãe de Autumn, de sete anos, e Atticus, de cinco, com seu marido Brian Hallisay, Love lutou para encontrar a melhor maneira de ensinar seus filhos. 

"Fiquei realmente frustrada no começo, para ser honesta, como fazê-lo?… eu não conseguia entender, eu deveria ensiná-los da maneira que seus professores os ensinam, ou ensiná-los estritamente ou o que quer que seja?", disse ela, acrescentando que decidiu deixar seus filhos se divertirem o máximo possível com suas lições e agora está encantada por seus métodos terem se mostrado um sucesso. 

"O ponto para eles é rir, se divertir e aprender. E então, nós realmente fizemos isso e minha filha me disse … 'Ei mãe, você acha que talvez possa ser a professora da minha escola quando isso acabar?' … isso realmente significou muito para mim. Então, aprendemos matemática através de festas e música, e estamos fazendo do nosso jeito. Em vez de ler [histórias], estamos atuando e tem sido realmente divertido, e isso me ajudou muito", revelou. 

Jennifer instou as famílias em uma situação semelhante a não se preocuparem com os métodos de ensino em casa e simplesmente encontrar uma abordagem que funcione com seus próprios filhos. 

"Acho que mães e pais, todo mundo, eles só precisam aliviar a pressão e fazer o caminho certo para a família", explicou.

 Jennifer Love Hewitt relembra trabalho com Michael Jackson

Jennifer Love Hewitt se desculpa por aparência no Red Carpet
Confira 8 curiosidades sobre John Mayer

Notícias Relacionadas