Jerry Seinfeld defende decisão de Kevin Hart sobre o Oscar

Por - 18/12/18

Reprodução/Instagram/

O famoso comediante Jerry Seinfeld opinou sobre a recente decisão de Kevin Hart, de não ser o apresentador do Oscar, devido à polêmica e acusação contra ele sobre seus comentários homofóbicos do passado.

Agora o ex-ator da extinta série Seinfeld afirmou ao portal Deadline, que não acha que renunciar ao Oscar vai prejudicar a carreira de Hart.

Seinfeld comentou que, em sua opinião, será muito mais difícil para os patrões do Oscar conseguir um novo apresentador adequado para a cerimônia de 2019, do que para o ator de 39 anos conseguir mais trabalho na esteira da polêmica.

"Quem se feriu nesse negócio? Acho que Kevin vai ficar bem. Mas encontre outro Kevin Hart, isso não é tão fácil. Ele é um cara brilhante com uma carreira no cinema. Ele não tem que renunciar – mas ele pode renunciar", justificou o ator.

O veterano da televisão – que freqüentemente defende artistas que estão sendo atacados – acha muitas vezes difícil para os comediantes se adaptarem aos novos padrões em constante mudança da indústria.

Ele argumentou: "Na maioria das vezes, espera-se que os comediantes sejam os mais ágeis em termos de como pensamos e construímos nossos pensamentos e o que sai de nossas bocas".

Kevin deixou o cargo depois que os últimos tweets homofóbicos que ele postou surgiram na Internet e disse que ele não queria ser uma 'distração' na premiação por conta disseo.

Ele twittou: "Eu fiz a escolha de deixar o Oscar este ano …. isso é porque eu não quero ser uma distração em uma noite que deve ser celebrada por tantos artistas talentosos incríveis. Eu sinceramente peço desculpas à comunidade LGBTQ por minhas palavras insensíveis do meu passado. Sinto muito se magoei as pessoas .. Estou evoluindo e quero continuar a fazê-lo. Meu objetivo é unir as pessoas e não separá-las. Muito amor e apreço à Academia. Espero que possamos nos encontrar novamente. ".
 

---

Tags: