Ator de ‘Grey’s Anatomy’ sobre atuar nu: ‘Foi o que eu pedi a Deus’

Por - 10/05/22 - Última Atualização: 11 maio 2022

jessie williams sorrindo nos bastidores de grey's anatomyReprodução/Instagram @ijessewilliams

Uma das séries mais longevas da televisão estadunidense, “Grey’s Anatomy” possui um elenco recheado de artistas famosos e queridos pelo público, como é o caso do astro Jesse Williams, intérprete do Dr. Jackson Avery por 11 temporadas, deixando a série na 17ª.

Atualmente, ele está viralizando nas rede sociais após aparecer na peça “Take me Out” da Broadway, muito por conta de aparecer em uma cena com nu frontal, dando o que falar entre os internautas, mesmo que seja proibido fotografar ou gravar os espetáculos.

Jesse chegou a comentar mais sobre o assunto em uma entrevista para o Page Six, revelando que ficou “aterrorizado” com a ideia de aparecer nu nos palcos, mas que acabou se sentindo confortável com o ato posteriormente.

Leia+: Deputado conservador aparece nu ao lado de assessor e afirma que era brincadeira

Mas, então, eu percebi que foi o que eu pedi a Deus. Eu pedi a Deus para ficar aterrorizado, fazer algo que me assustasse e me desafiasse, e fizesse eu me sentir vivo, que me tirasse da zona de conforto”.

Em “Take me Out”, Jesse Williams interpreta um jogador de baseball muito famoso, que acaba enfrentando altos e baixos nas vidas pessoal e profissional após assumir ser gay no auge de sua carreira, tendo que lidar com o preconceito da sociedade.

https://twitter.com/eittarick/status/1524032114785669126

CAIO BLAT PROVOCOU FÃS COM NUDE “FRENTE E VERSO” NA PRAIA

Caio Blat resolveu causar um burburinho na web com uma publicação em suas redes sociais. O ator apareceu completamente nu e apenas protegendo suas partes íntimas com uma plaquinha que dizia: “Proibido passar. Área privada”.

Na primeira imagem, ele estava de frente, mas percebendo que os fãs se empolgaram, ele também postou uma imagem em que aparece de costas, mas também segurando a plaquinha e se divertindo com os fãs.

Muita gente pedindo para ver o outro lado da foto…”, escreveu.

Leia+: Ney Matogrosso revela que clique nu foi publicado por engano

Luisa Arraes, namorada do ator, comentou: “Passo mal”. Lúcio Mauro Filho brincou com o amigo: “Poxa, me arranja uma pulseirinha VIP, nunca te pedi nada…”.

Nany People também aproveitou a situação para usar todo seu bom humor no comentário. “Ahhhhhh…libera esse “Camarote VIP” pelo Amorrrrr….prometo manter a linha!

Caio Blat posa nu em praia
Caio Blat posa nu em praia – Reprodução/Instagram/@guiecheverria

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.