Jessica Alba festeja os 40 anos do marido com festa do pijama

Por - 16/01/19

Reprodução/Instagram

Jessica Alba comemorou os 40 anos de seu marido Cash Warren, com uma festa do pijama. O produtor fez aniversário na quinta-feira (10) e a atriz decidiu lançar uma festa do pijama sob o tema 'noite de jogo' em comemoração ao marco especial.

A festa aconteceu na casa do casal em Beverly Hills, na Califórnia, no fim de semana, e de acordo com o programa E!News, os convidados só podiam entrar se estivessem de pijamas.

Somente os amigos mais íntimos e a família de ambos estiveram presentes e todos participaram dos jogos e da diversão.

Na casa ela também montou um bar Casamigos, do qual os hóspedes podiam inventar sua própria bebida.

Mas, Jessica também usou seu Instagram para prestar uma homenagem ao marido em seu dia:

"Feliz aniversário para meu lindo bebê … @cash_warren Você é um pai gentil, um candidato a diversão, um concorrente em todas as coisas, um parceiro atencioso, um pensador criativo, um sonhador destemido, compassivo com estranhos, travesso (…)Seu sorriso é contagiante, meus momentos favoritos com você são os mais tranquilos entre os dois. Acordar ao seu lado todos os dias se sente em casa. Eu não posso esperar para ver o que você vai fazer na próxima década, porque você me surpreendeu com tudo o que você conseguiu em seus 30 anos… Eu sou inspirada por sua capacidade de sempre viver na luz, com graça e humildade. Feliz aniversário meu amor você merece tudo o que você sonha e nossos bebês são muito afortunados de ter você como pai".
 

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Jessica Alba (@jessicaalba) em

---