Jessica Alves curte balada ao lado de amigas na capital paulista

Por - 20/09/21

Jessica Alves com amigas em barzinhoThiago Duran/AgNews

Jessica Alves aproveitou a noite de domingo, 19 de setembro, para curtir uma balada ao lado de amigas, na Vila Olímpia, em São Paulo.

Usando um look romântico, Jéssica, que ficou conhecida pelo apelido de Ken Humano, tem se mostrado cada dia mais feliz após a transição de gênero.

Dias atrás, por meio dos stories do Instagram, a modelo revelou sua nova certidão de nascimento, que conta com seu nome atual agora.

O momento compartilhado por ela foi quando a mesma se dirigiu ao mesmo cartório em que foi registrada como Rodrigo Alves ao nascer, mas nesse caso para pegar em mãos o documento com o nome Jessica registrado.

“Estou muito feliz porque hoje retirei minha nova certidão de nascimento aqui em Santo Amaro, onde eu nasci e fui registrada. Para mim é uma conquista muito importante”, contou Alves diretamente do cartório em São Paulo.

“Agora meu nome está correto como tem que ser. Estou realmente muito feliz. Agora tem que celebrar. Onde é a balada aqui em São Paulo”, brincou.

CONFIRA FOTOS

RELEMBRANDO SEXO APÓS TRANSIÇÃO DE GÊNERO

Além da nova certidão, Jessica Alves está no Brasil para fazer exames a respeito da possibilidade de uma cirurgia de transplante de útero.

Em entrevista, ela acabou contando para Luciana Gimenez, no SuperPop, da RedeTV!, que sentiu muita dor quando fez sexo pela primeira vez depois da transição de gênero.

“Eu perdi a virgindade e não foi legal. Doeu muito. Doeu muito, não foi legal, machucava”, contou.

Segundo Jessica, assim que as dores surgiram, a modelo decidiu ligar para o médico que realizou a cirurgia dela na Tailândia, e ele lhe apontou que é normal mulheres sentirem dor na sua primeira experiência sexual.

“No meu caso, como uma mulher transgênero, foi exatamente a mesma coisa. Eu tive que tomar analgésicos e ficar na cama por uma hora para poder me estabilizar”, pontuou.

Jessica também disse que o homem com quem ela teve a relação sexual respeitou o seu tempo. “Depois continuamos a nos encontrar e aí ficou melhor. Agora é maravilhoso”, falou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Após idas e vindas, Fiuk assume namoro com Thaisa Carvalho

Thammy Miranda mostra físico fortão e ganha elogio: ‘Que homem’

Dani Souza faz festa para filho e chora ao falar com Dentinho por vídeo

Filha de Luís Gustavo homenageia o pai com mensagem e álbum de fotos

Mãe de Gabriel Medina fecha instituto com o nome do surfista

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.