Notícias às 08:00

Jessica Biel confronta Alisha Wainwright

Reprodução/Instagram

Segundo a imprensa americana Jessica Biel teria visitado o marido Justin Timberlake no set de seu novo filme Palmer, para conversar com sua co-protagonista, a atriz Alisha Wainwright.

Em dias passados o cantor e ator pediu desculpas à Biel por causa de fotos que o mostrava de mãos dadas com Alisha em um bar de Nova Orleans. Ele garantiu que nada aconteceu entre eles, e a atriz também criticou as especulações, afirmando que era falsa a notícia de traição.

Mas uma fonte contou que as duas se encontraram no set e conversaram a respeito do que aconteceu, com Wainwright pedindo desculpas a Jessica, e alegando que as fotos foram mostradas fora de contexto.

De acordo com a revista OK! Jessica e Alisha se entenderam, e uma vez mais a atriz se desculpou por ter colocado as mãos em Justin, afirmando que não desrespeitou Jessica em momento algum.

Pedido de desculpas

Dias depois do ocorrido, Jessica Biel teria pressionado o marido, pai de seu filho Silas, para ele falar publicamente e desmentir qualquer boato.

Justin então resolveu fazer um pronunciamento público no Instagram, se desculpando pelo caso e explicando o que de fato havia acontecido.

"Eu sempre mantenho distância das fofocas o máximo que posso, mas pela minha família, acho importante falar dos recentes rumores que estão magoando as pessoas que amo. Há algumas semanas, eu fui julgado de forma errônea – mas me deixem explicar – nada aconteceu entre mim e minha colega de elenco. Bebi demais naquela noite e me arrependo do meu comportamento. Eu deveria saber. Este não é o exemplo que quero dar ao meu filho", justificou o músico.

Entenda o caso

Em novembro, Justin Timberlake foi flagrado de mãos dadas com Alisha Wainwright em um bar, o The Absinthe House, em Nova Orleans. Eles estavam em uma pausa das filmagens de seu novo longa juntos, Palmer, e junto com várias pessoas do elenco foram ao bar beber e conversar.

Na mesma noite várias fotos rodaram a Internet, mostrando Alisha de mãos dadas com Justin, ou com a mão no joelho do cantor.

 

Notícias Relacionadas