Notícias às 03:00

Jessica Biel está perdendo a memória e concentração

Reprodução/Instagram

Jessica Biel está vivendo novas aventuras com seu bebê recém-nascido, Phineas, que chegou ao mundo no final do ano passado, e agora a mãe de dois meninos, incluindo Silas de cinco anos, diz que o 'cérebro de bebê' – quando a grávida ou mãe recente começa a ter perda de memória e concentração – a está deixando esquecida.


A atriz de 38 anos confessou, durante promoção de sua nova série Cruel Summer, que a maternidade está afetando sua memória.

Quando Jessica esqueceu de responder a uma pergunta no painel virtual da Television Critics Association, ela brincou que era devido ao "cérebro de bebê".

'Cruel Summer' marca o primeiro projeto da estrela desde o parto no ano passado e ela atua como produtora executiva no drama dos anos 1990, estrelado por Olivia Holt, Chiara Aurelia e Blake Lee.

Justin Timberlake pede desculpas a Britney Spears e Janet Jackson

Adaptação

O marido Justin Timberlake explicou recentemente como ele e Jessica Biel precisaram se adaptar com a chegada do novo bebê.

A estrela pop de 40 anos disse: "O nome dele é Phineas, e ele é incrível e muito fofo, e ninguém está dormindo. Mas estamos emocionados. Estamos emocionados e não poderíamos estar mais felizes e agradecidos.”

Janet Jackson reage ao pedido de desculpas de Timberlake

Justin também falou sobre o fato dele e Jessica manterem os filhos em privado. O cantor e ator explicou que não quer esconder seus filhos dos holofotes, mas também está 'consciente' de sua privacidade.

"Tento estar consciente de que podemos viver uma vida onde não somos estranhamente privados, mas estamos conscientes de que eles podem ser crianças o maior tempo possível. E não ter o peso de outra pessoa tratá-los de forma diferente por causa de algo que seus pais fazem… Para caras como nós, você sabe, a esperança é que continuemos incutindo neles que temos empregos realmente divertidos, mas não somos quem somos", comentou.

Após gravidez secreta, Justin Timberlake revela nome do segundo filho com Jessica Biel

 

Pais pela segunda vez!

Jessica Biel e Justin Timberlake são pais pela segunda vez. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, o casal recebeu o segundo filho em segredo, depois de se isolar do mundo em sua propriedade de Montana, onde ficaram de quarentena com alguns familiares, à espera do bebê.

A atriz e o cantor nunca deram pistas de que estavam esperando outro filho. Eles já são pais de Silas, de cinco anos.

Em uma publicação juntos no Instagram, dia 4 de julho, Jessica compartilhou um vídeo onde o casal está jogando um machado contra um tronco de árvore.

No clipe a atriz aparece sem nada de barriga, mas ela explica que o vídeo não é recente, pois diz: "No mesmo período, no ano passado, estávamos praticando nossas habilidades de apocalipse [maneiras de como sobreviver a]… sem saber que o mundo seria realmente um lugar MUITO diferente em breve. Vamos aproveitar hoje para passar com a família com segurança (de verdade, usar uma máscara por favor) e lembrar que, apesar de o dia 4 de julho representar liberdade, ainda temos muito trabalho a fazer neste país para um progresso real."

Justin Timberlake e Jessica Biel são pais pela segunda vez
 

A gravidez de Jessica aconteceu após o 'escândalo' de Justin com a atriz Alisha Wainwright, sua co-estrela no novo filme Palmer, quando foi visto em um bar de Nova Orleans, bebendo com ela e de mãos dadas.

Na época Justin e Alisha se desculparam, e o cantor assegurou que nada de errado aconteceu entre eles.

De acordo com a revista OK! Jessica e Alisha se encontraram no set de Palmer, se entenderam, e uma vez mais a atriz se desculpou por ter colocado as mãos em Justin, afirmando que não desrespeitou Jessica em momento algum.

Justin Timberlake diz que não é de humanos ser pai 24 horas

Notícias Relacionadas