Jessica Biel ganha festa de aniversário de Justin Timberlake

Por - 05/03/20

Reprodução/Instagram

Jessica Biel comemorou seu 38º aniversário na última segunda-feira, 2 de março, na companhia de seu marido Justin Timberlake e seu filho. A atriz compartilhou no Instagram imagens de sua festa de pijama em família, organizada pelo cantor.

"Comemorando meu aniversário em grande estilo … e com isso quero dizer, de pijama", ela legendou um conjunto de fotos que publicou.

"Obrigada @justintimberlake por organizar a minha festa. E obrigada a todos pelos bons votos de aniversário!", escreveu.

Jessica também postou uma foto do café da manhã especial que recebeu com donuts, bacon, ovos e abacate, feitos por Timberlake e Silas, o filho de quatro anos do casal.

"Meus meninos me conhecem muito bem", disse a atriz.

Justin Timberlake e Jessica Biel são vistos juntos após escândalo
Jessica Biel confronta Alisha Wainwright
Jessica Biel pediu para Justin Timberlake se desculpar
Justin Timberlake se pronuncia após rumores de traição
 

Muito unidos

 


Parece que já está tudo bem entre Justin Timberlake e Jessica Biel, após a comoção que causou um vídeo do ator e cantor em situação afetuosa com a atriz Alisha Wainwright, durante descanso das filmagens que estavam fazendo juntos.

Justin completou 39 anos na sexta-feira (31) e ganhou uma mensagem carinhosa da atriz no Instagram.

Jessica usou a data especial para homenagear o pai do seu filho Silas ao publicar várias fotos do casal junto, mostrando que seu amor é inabalável.

"Feliz aniversário para o homem mais atemporal que eu conheço! De alguma forma, você cresce sem envelhecer. Eu te amo muito", escreveu a atriz.

Tudo parece indicar que o casal conseguiu superar a controvérsia que desencadeou as imagens de Justin com sua co-estrela no filme Palmer. Na ocasião em que as fotos tornaram-se públicas, o ator pediu desculpas à mulher, indicando que estava arrependido por seu comportamento.
 

---

Tags: ,