Jessica Biel publica foto familiar com Justin Timberlake e os filhos

Por - 28/12/21

Jessica Biel e Justin Timberlake com os filhosFoto: Reprodução/Instagram/@Jessicabiel

Jessica Biel mostrou no Instagram um pouquinho de sua família com Justin Timberlake no fim de semana de Natal, para desejar Boas Festas para seus seguidores. Ela compartilhou uma foto com o cantor e seus dois filhos, Silas e Phineas. É a primeira vez que dá para ver um ‘pedacinho’ do caçula da família, seus cabelinhos loirinhos.

Nas imagens a família caminha junto, com Silas ao lado de Jessica, ela segurando Phineas no colo e Justin ao lado.

As duas fotos mostravam a família de costas, para manter a privacidade das crianças.

Jessica legendou as imagens, dizendo: “Sou grata pelos meus meninos”, e desejou aos seus fãs e seguidores um bom natal: “Feliz natal para todos!!”.

Os fãs reagiram às fotos e inundaram a seção de comentários elogiando a ‘família maravilhosa’ que o casal construiu.

NOVO EMPREENDIMENTO

Jessica Biel anunciou em seu Instagram sua nova marca de bem-estar. A atriz de 39 anos se juntou a Greg Willsey e o empresário Jeremy Adams para criar a Kinderfarms, uma marca de saúde e bem-estar para famílias, onde o objetivo é criar produtos com ingredientes não tóxicos.

Jessica, que é mãe de Silas, de seis anos, e Phineas, de 11 meses, com o marido Justin Timberlake, contou à revista People que a ideia de lançar a marca surgiu depois de ficar frustrada com a falta de opções nas lojas ao procurar tratamento para a dor de bebês com dentição.

“Você lê o verso desses rótulos e, então, quando começa a pesquisar o que são algumas dessas coisas, isso não se encaixa nos meus valores como mãe. Acabamos de dizer: ‘Quer saber, podemos fazer melhor do que isso. É como se, depois de ter as informações e começar a pesquisar ingredientes diferentes, você começa a pensar mais sobre isso’”, justificou.

Veja+: Jessica Biel fala sobre o nascimento do filho na pandemia

“Bem, eu não colocaria isso no meu corpo. Por que eu colocaria no corpo do meu filho?”, acrescentou.

“É uma opção para famílias que têm conjuntos de valores diferentes e gostariam de ter algum tipo de oportunidade de fazer uma escolha diferente para seus filhos.”

Jessica explicou: “A coisa mais importante era criar produtos que eu realmente sentisse que poderia apoiar como mãe e como mulher e esposa. Para dizer à minha família e meus amigos: ‘Eu realmente confio que os ingredientes desses produtos são eficazes e não tóxicos, apenas mais limpos’. Essa é a prioridade.” , comentou.

No Instagram ao apresentar alguns produtos, Biel afirmou: “Estou muito feliz em FINALMENTE apresentar meu novo bebê a vocês… @kinderfarmsusa. Temos estado ocupados! Mas, piadas à parte, estou muito feliz em trazer essa marca à vida com Jeremy Adams, Greg Willsey e a equipe. O que começou como dois pais tendo uma conversa sobre a busca de produtos infantis limpos, saudáveis e eficazes – se tornou uma missão completa para levar opções da KINDER para as famílias nos Estados Unidos! Estou muito orgulhosa desta equipe e de tudo que estamos construindo. Há mais por vir”, escreveu enquanto segurava no vídeo vários sucos orgânicos de sua própria marca.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Maju Coutinho pode substituir Fátima Bernardes na Globo
Virgínia Fonseca ganha presente milionário de Zé Felipe
Retrospectiva 2021: assuntos que bombaram no Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.