Jessica Chastain relembra quando avó ‘sentou’ em Bradley Cooper

Por - 06/01/22

bradley cooper jessica chastains avóReprodução

Jessica Chastain, de 44 anos, bateu um papo com a apresentadora Ellen DeGeneres nesta última quarta-feira, 5 de janeiro, e relembrou uma história hilária envolvendo sua avó Marilyn Herst. Segundo a atriz, sua avó está em uma fase em que não se importa mais.

“Estou tentando conseguir uns dates para ela há um tempo”, começa Jessica, falando que criou perfis para a avó em sites de namoro. “Há alguns anos, teve uma festa na minha casa e Bradley Cooper estava lá”. Foi nesse momento que Merilyn virou para a neta e afirmou: “Vou fazer o que eu quiser”.

“Então, no meio da festa, ela simplesmente caminhou até Bradley e apenas se sentou no colo dele. Ele pareceu horrorizado, na verdade. Ele nunca a tinha visto, não sabia quem ela era. Eu meio que vi aquilo em câmera lenta, tipo ‘nãããoooo’, eu comecei a rir, [e disse] é a minha avó, é a minha avó!”.

“Ok, oi vovó!”, disse Bradley durante a cena.

MELHORES AMIGAS

A união de Jessica e a avó é uma coisa linda de ser vista. Durante uma entrevista à WSJ, a artista rasgou elogios para Marilyn, exaltando sua parceira de pandemia, que foi morar com ela durante a quarentena.

“Ela é uma das minhas pessoas favoritas no mundo. Quando [a pandemia] começou, eu estava no Marrocos gravando um filme e lembro que estava mandando mensagens para ela dizendo: ‘Não vá ao supermercado’, e todas essas coisas. E então ela veio para minha casa no final de abril e tem sido uma oportunidade incrível passar um tempo juntas”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Especial de Harry Potter tem números impressionantes na HBO Max
Esquenta BBB: Lembre os vencedores do reality da Globo
Duda Beat testa positivo para Covid-19 e cancela show

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---