Jéssica Costa mostra a cicatriz, após cirurgia no coração

Por - 23/03/20

Reprodução/Instagram

Grata e feliz por tudo ter dado certo em sua cirurgia, Jéssica Costa mostrou a cicatriz que ficou após a operação no coração, realizada no início do mês.

Jéssica Costa passa por terceira cirurgia cardíaca: ‘Vida Nova’

"Um filtro bem básico para dar aquele up bebê. O que acharam da minha nova cicatriz!? Eu estou amando! A única coisa que não gostei são os 6 meses sem sol, mas isso é o de menos."

Em suas redes sociais, a filha do cantor Leonardo, que é casada com Sandro Pedroso, destacou que o importante é estar com saúde.

"Felicidade mesmo é estar bem e ter uma marca para registrar", escreveu.

Amigos e seguidores vibraram.

"Que bom que correu tudo bem, gloria a Deus, tenha uma ótima recuperação. Estamos te aguardando aqui o mais breve possível", disse Rodrigo Phavanello.

"Cicatriz de uma guerreira", escreveu uma fã.

Uma seguidora indagou se Jéssica colocou ponte de safena e ela explicou.

"Não fiz não, amore. Foi troca de válvula pulmonar."

Jéssica Costa dá lição de autoestima em post no Instagram
Filha de Leonardo passará por cirurgia cardíaca
Jéssica Costa: 'Preferia ter meu pai mais presente do que o dinheiro'

Terceira cirurgia

No último dia 12 Jéssica Costa, postou uma mensagem do hospital, informando que estava bem, depois de passar por uma operação no coração.

"Fiz minha terceira cirurgia cardíaca! Graças a Deus deu tudo certo. Troquei minha válvula pulmonar e agora é vida nova! Sou muito grata a Deus, ao Dr. José Pedro e equipe, ao Dr. Carlos César, ao meu pai Leonardo e a toda minha família e amigos que oraram por mim. Vim dizer que já estou bem já de alta e em Goiás para me recuperar. Coração novo vida nova! Obrigada mesmo por todas as mensagens e orações, me resguardei nesses dias, mas agora estou de volta! Só alegria", comemorou.

A influenciadora digital explicou seu problema de saúde.

"Sou grata pela minha vida. Nasci com vários problemas no coração e fiz 2 cirurgias (uma com 8 meses) e outra com 2 anos. Nasci com tetralogia de Fallot extremo com atresia pulmonar + CIV + hipoplasia do ramo esquerdo. E não. Não era para eu estar aqui! Mas o meu Deus é o Deus que opera com milagres e hoje é dia de gratidão", postou ela, na ocasião.

---