Notícias às 16:37

Jéssica Costa rebate comentário de seguidora sobre seu corpo

Reprodução/Instagram

No último sábado (16), Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, compartilhou novos cliques em seu Instagram, exibindo um corpão e ótima forma. Jéssica recentemente chegou a perder 30kg após um processo de emagrecimento com exercícios e dietas.

Direta, a jovem respondeu alguns comentários acerca de sua aparência física:

"Desculpa, mas a foto ficou estranha", apontou uma seguidora.

"Que pena que você achou estranha, mas tá desculpada", respondeu Jéssica.

Outro seguidor ainda chegou a perguntar qual procedimento estético a famosa havia realizado para emagrecer, no que a filha de Leonardo respondeu:

"Fiz dieta e exercício mesmo, por isso está natural! Mas pretendo fazer mais pra frente"

 

 

Jéssica Costa faz linda homenagem à mãe em aniversário: 'Te amo'

 

Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, está celebrando mais um ano de vida da sua querida mãe, Priscila, nesta quinta-feira (12). Em seu perfil do Instagram, a influencer compartilhou dois registros especiais com a aniversariante, e escreveu uma mensagem emocionante em sua homenagem.

“Com você vivi os melhores momentos da minha vida! Foi com você que estava nas melhores e piores situações da minha vida. Resumindo: foi você, mãe, que esteve ao meu lado em todos os momentos da minha vida!! Eu te amo que transborda”, escreveu a filha.

Jéssica Costa se transforma em 'noiva do mal' com maquiagem para o Halloween
Filha de Leonardo sobre fim do casamento: 'Não estava feliz'

Jéssica ainda escreveu: “Feliz niver! Mesmo estando tão longe, estou com você no coração, sempre. Eu te amo minha vida!”, finalizou a influencer, que está em Goiânia enquanto a mãe em Orlando.

Os fãs também não deixaram de escrever mensagens de carinho para mãe e filha e registrar toda a sua admiração. “Ouvir isso de uma filha é o maior presente que uma mãe pode ganhar neste dia. Parabéns as duas lindas!”, escreveu uma. “Linda! A gratidão é um dos sentimentos mais lindos! Feliz aniversário sua mãe e felicidades a vocês!”, comentou outra.

Para ver o post original, clique aqui!

Mudança no visual

Jéssica Beatriz, filha do cantor Leonardo, anda fazendo mudanças no visual. Em entrevista à revista Quem, a influencer afirmou estar feliz com a sua nova versão e revelou ter perdido sete quilos. 

"Emagreci sete quilos. Estou com 81, mas pretendo chegar aos 60! Ainda falta muito, mas já estou bem feliz com os resultados", afirmou Jéssica."Desde abril estou tentando balancear minha alimentação. Não tenho feito uma dieta. Estou fazendo por conta própria porque não consigo seguir dietas”, contou.

Jéssica Costa passa por terceira cirurgia cardíaca: ‘Vida Nova’

Jéssica Costa dá lição de autoestima em post no Instagram

Jéssica também falou do seu novo penteado. A digital influencer clareou os fios e aproveitou para fazer a manutenção do megahair na última sexta-feira (6). 

"Retoquei a raiz e arrumei meu mega, que uso para dar mais volume. Tenho pouco cabelo", disse. 

Mãe do pequeno Noah, de quatro anos, Jéssica nasceu com uma cardiopatia congênita, e já passou por três cirurgias ao longo da vida para corrigir o problema. Esta semana, a influencer revelou que ainda está fazendo um exame para investigar o ritmo cardíaco.

Esses dias eu estava parada, sem me exercitar e senti meu coração acelerado. Daí coloquei o relógio que marca as batidas e deu mais de 130 BPM. Meu médico falou que não é normal e por isso indicou esse exame. Se Deus quiser vai estar tudo bem", contou.

Notícias Relacionadas