Jéssica Costa se transforma em ‘noiva do mal’ com maquiagem para o Halloween

Por - 01/11/20

Reprodução/Instagram

O Dia das Bruxas já passou, mas com as maquiagens e fantasias dos famosos que foram compartilhadas nas redes sociais é possível tirar boas inspirações para o ano que vem, como a noiva assustadora de Jéssica Costa, exibida pela influenciadora no último sábado (31).

Jéssica Costa sobre separação: 'Sempre seremos uma família'

A filha do cantor Leonardo mostrou o seu talento para a maquiagem artística e transformou o delicado trabalho feito para um casamento em algo digno daquela festa de Halloween, sem precisar de produtos específicos ou uma produção mais demorada.

"Feliz Halloween, amadas. Ps. Todos os batons que usei serão lançados em Dezembro", avisou ela, na legenda.

Nos comentários, fãs da beldade elogiaram o trabalho.

"Ousada!", disse um perfil. "Eu amei!", afirmou mais um. "Adorei o vídeo", afirmou um terceiro.

Fim do casamento

 

Em sua conta no Instagram Jéssica Beatriz compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 770 mil seguidores.

Em uma entrevista para a Quem, a digital influencer revelou que não imaginava todo esse sucesso.

Sandro Pedroso curte tarde com Leonardo após separação

"Cursei arquitetura, mas não cheguei a me formar. Virei mãe e o trabalho como influenciadora. No começo eu falava sobre a minha gravidez e compartilhava dicas de maternidade. Com isso, resolvi criar o meu canal no YouTube e passei a, além de dar dicas, compartilhar meu dia a dia. Depois fui para o meio do mundo da beleza, da maquiagem… E fui construindo minha carreira profissional", disse ela.

Jéssica também comentou que nunca havia pensado em seguir essa carreira.

"Nunca imaginei que isso viraria a minha profissão. Antes, eu sempre postava snap, fotos e gostava bastante de me comunicar e mostrar um pouco da minha rotina. Mas tudo aconteceu naturalmente. Gosto de ajudar as pessoas de alguma forma, sendo com dicas, vídeos inspiradores ou até mesmo fazendo o dia de alguém feliz com algum vídeo. Isso me faz bem", afirmou.

 

Verificado

#happyhalloween amadas ♥️
Ps. Todos os batons que usei serão lançados em Dezembro  #aguardem #makeupartist #halloweenmakeup

---

Tags: