Jéssica Costa sobre separação: ‘Sempre seremos uma família’

Por - 01/06/20

Reprodução/Instagram

Conforme OFuxico noticiou, Jéssica Costa e Sandro Pedroso estão separados. Após quase cinco anos juntos, eles colocaram um ponto final no relacionamento.

Jéssica se pronunciou sobre o assunto, no início da tarde desta segunda-feira (01).

"Esse ano de 2020 foi cheio de mudanças e surpresas para todos nós. E vejo esse ano como um ano onde ciclos se fecharam e se abriram! E isso é bom. Mudar é bom. Por mais que em algumas vezes seja difícil, a mudança sempre vem para um bem maior, principalmente quando confiamos em Deus! Por isso gostaria de comunicar vocês que um desses ciclos que se fecharam na minha vida foi o meu casamento. Eu o Sandro não estamos mais juntos porém o carinho, respeito e companheirismo existem entre nós. Estamos felizes e sempre seremos unidos por um amor maior que é a vida do nosso filho. Sempre seremos uma família, porém seguimos em caminhos separados", escreveu ela em sua rede social.

A reportagem de OFuxico ainda não teve o retorno de Sandro Pedroso sobre o assunto.

 

Confirmação da separação

Jéssica Costa e Sandro Pedroso estão separados. A influenciadora digital e o ator, que atualmente está no ar na reprise especial da novela Fina Estampa, na faixa das 21h, se separaram depois de quase cinco anos juntos. Os dois são pais de Noah, de 4 aninhos.

Fontes de OFuxico contaram que não é a primeira crise pela qual o casal passa.

Jéssica Costa já passou por três cirurgias no coração, todas seríssimas. A digital influencer nasceu com *tetralogia de Fallot extremo com atresia pulmonar, CIV e hipoplasia do ramo esquerdo. No ano passado, após um check-up, ao descobrir que teria que passar pela primeira cirurgia, Jéssica teve crises de ansiedade e pânico.

Por conta das intervenções cirúrgicas sofridas, Jéssica passou boa parte do tempo hospedada em um flat em São Paulo, próximo ao hospital onde realizou suas cirurgias, como precaução, caso necessitasse de atendimento de urgência.  Depois disso, a moça foi para Anápolis, em Goiás, onde mora toda sua família e lá, chegou a passar mal, sendo atendida prontamente em hospital local. Daí veio a pandemia por conta do novo coronavirus, o que manteve a moça por lá, cumprindo o isolamento social. O pequeno Noah está junto com a mamãe, em Goiás.

Procurada pela reportagem de OFuxico, Jéssica preferiu não comentar sobre a separação.

OFuxico também tentou contato com Sandro Pedroso, mas até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.

*A tetralogia de Fallot é um defeito cardíaco congênito, responsável por alterar o fluxo sanguíneo normal. A comunicação interventricular (CIV) é considerada a cardiopatia mais frequente, importante causa de mortalidade no primeiro ano de vida. Geralmente é associada a atresia pulmonar. Pacientes com essa patologia apresentam quadro grave, sendo necessária rápida identificação e intervenção. A hipoplasia do ramo esquerdo é um defeito congênito, em que o lado esquerdo do coração – incluindo a cavidade cardíaca inferior (o ventrículo esquerdo), as válvulas cardíacas (válvulas mitral e aórtica) e a aorta -, está subdesenvolvido.

Fonte: site do Dr Drauzio Varella.

Jéssica Costa passa por terceira cirurgia cardíaca: ‘Vida Nova’

Jéssica Costa dá lição de autoestima em post no Instagram

---

Tags: