Jéssica Ellen esclarece cena perigosa de Amor de Mãe. Veja!

Por - 13/12/19

Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (12), Chay Suede e Jéssica Ellen protagonizaram uma linda cena na novela Amor de Mãe, exibida na faixa das 21h na Rede Globo.

Na trama, os personagens Danilo e Camila se conhecem em um samba e passam a noite andando pela cidade. Já no raiar do dia, os dois aparecem sentados no Elevado da Perimetral, um viaduto inacabado no Rio de Janeiro.

Os atores receberam inúmeros elogios, mas muitos internautas ficaram preocupados também. Sendo assim, nesta sexta-feira (13), a atriz fez uma publicação em sua conta no Instagram esclarecendo tudo.

"Tem uma galera me perguntando se a cena de ontem foi montagem. Foi não, minha gente. Nós estávamos mesmo na perimetral, com os pezinhos pendurados para fora! Uma aventura! Mas, estávamos seguros por cabos de segurança. Durante a gravação da cena, a galera que passou de carro xingou a gente a beça, achando que a gente ia pular. Até bombeiro deu no set de filmagem. Mas, deu tudo certo, e a cena ficou linda", disse ela.

Em pouco tempo, a publicação recebeu milhares de comentários.

"A cena ficou linda, parabéns", elogiou uma internauta.

Sinopse

Amor de Mãe conta a história de três mulheres de classes sociais diferentes que vivem seus dilemas como mães. Lurdes (Regina Casé) é uma mulher nordestina batalhadora, que teve quatro filhos: Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e Domênico (Humberto Carrão). Porém, o caçula foi vendido aos dois anos pelo ex-marido de Lurdes para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz).

Sabendo que ele foi enviado para o Rio de Janeiro, ela partiu para lá com os filhos em 1993 e, no caminho, encontrou uma recém-nascida abandonada, Camila, a quem decide criar.

Lurdes conhece Thelma (Adriana Esteves), uma viúva que perdeu o marido em um incêndio e desde então superprotege o filho, Danilo.

Já Vitória (Tais Araújo) é uma advogada rica e bem sucedida, que era infeliz por não ser mãe até adotar Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues), contratando Lurdes como babá.

Porém, ao mesmo tempo, ela fica grávida após um encontro casual com o ambientalista Davi (Vladmir Brichta), tendo a difícil missão de criar laços com o pai do bebê.

A vida das três mulheres acaba se entrelaçando durante a trama escrita por Manuela Dias.

Amor de Mãe: Lurdes vê Danilo e Camila juntos

---

Tags: ,,,,,,,,,,