Notícias às 08:45

Jessica Ellen testa positivo para a Covid-19

Reprodução/Instagram

Prestes a voltar à ativa com o retorno das gravações de Amor de Mãe, previsto remotamente para este mês, Jessica Ellen testou positivo para o novo coronavírus, há algumas semanas. De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, ela fará novo teste esta semana.

Famosos lamentam a morte de Gésio Amadeu

"Confirmamos que a atriz Jessica Ellen testou positivo no meio de julho e, embora não tenho apresentado sintomas da Covid-19, cumpriu uma quarentena rigorosa. Esta semana deve fazer outro teste de rotina para confirmar que está livre do vírus e então se preparar para seus compromissos profissionais", destacou o comunicado.

A atriz de 28 anos anunciou, em suas redes sociais, que esta semana estará no programa Conversa com Bial.

"A gente se arruma para ficar dentro de casa", brincou.

Cantor Diego se emociona com a cura de sua mãe de Covid-19

Retorno incerto

Na história de Manoela Dias, interrompida por conta da pandemia, assim como toda a programação que caracterizava risco de contágio por conta da aglomeração, Jéssica interpreta a Camila, filha da protagonista Lurdes (Regina Casé). A personagem é casada com Danilo, vivido por Chay Suede.

Embora se fale na volta das gravações, a Central Globo de Comunicação (CG-Com), não bateu o martelo.

"Nunca confirmamos uma data de retomada. Dia 10 é sim um dos cenários e continua sendo uma possibilidade. Os cronogramas previstos de gravação não sofreram qualquer modificação."

A exibição e seu consequente desfecho ainda terá que esperar A Força do Querer, já anunciada para ocupar a faixa no lugar de Fina Estampa.

Ranço da moda

No ar na reprise da novela Totalmente Demais, Jessica Ellen falou recentemente esta semana ao participar de uma live, que teve sérios problemas com a moda, um setor que considerava racista.

"Eu fiquei mal e pensei que moda não era para mim. Naquele momento, eu entendi aquilo. Foi uma ruptura. É muito louco como a gente passa por diversas situações quando criança e, às vezes, não entende exatamente o que acontece", disse.

Ela ressaltou que sofreu com esse distanciamento.

"É óbvio que vem daí a minha dificuldade de relacionamento com a moda. Eu fiquei achando que não era para mim, que era superficial. Foi a forma que eu como criança me defendi daquela violência que eu sofri", comentou.

Notícias Relacionadas