Jéssica, do No Limite, engata romance com médico bonitão

Por - 11/06/21

Jéssica Mueller, do No Limite, e o médico Matheus GuedesJéssica Mueller, do No Limite, está conhecendo melhor o médico Matheus Guedes

Jéssica Mueller está se sentindo isolada e excluída dentro do “No Limite 5” e até aqui fora por parte dos participantes de sua tribo Calango. No entanto, seu coração está ocupado, já que a loira engatou um romance com o médico residente em cirurgia plástica na USP, Matheus Guedes.

Em entrevista à Quem, Jéssica falou do novo romance com o médico. “Estamos nos conhecendo. Eu o conheci há quatro meses e agora que estou de mudança pra São Paulo estamos mais próximo”.

Veja+: Participantes do No Limite dão spoilers do que vai acontecer na temporada

Na noite da última quinta-feira (10), Jéssica Mueller já estava na companhia do boy, já que, depois de irem à academia, os dois estiveram juntos em uma hamburgueria badalada em São Paulo.

Jéssica Mueller na porta de hamburgueria em São Paulo com trajes de academia
Jéssica e o novo namorado na porta de hamburgueria em São Paulo (Leo Franco/AGnews)

Há alguns dias, os dois compartilharam fotos nas redes sociais, onde apareciam no shopping Cidade Jardim, na zona sul de São Paulo. Na foto postada por Matheus, Jéssica chegou a comentar: “Gostei mais da foto em portreito”, escreveu.

Enquanto na foto publicada por Jessica, o médico escreveu: “Avemaria”.

A relação, inclusive, parece já ter sido aprovada por amigos da loira, pois o casal Breno Simões e Paula Amorim, que são amigos de Jessica desde a época do BBB18, já seguem o bonitão.

Matheus Guedes tem um corpo musculoso e sempre posta fotos nas redes sociais
Matheus Guedes tem um corpo musculoso para ninguém colocar defeito (Reprodução/Instagram)
---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais