Jéssica Sensitiva fala de período de mudanças na vida pessoal de Fátima Bernardes

Por - 23/06/22 - Última Atualização: 22 junho 2022

Fotomontagem Fátima Bernardes e Jéssica SensitivaReprodução Instagram/Divulgação

Está programado para o dia 04 de julho as mudanças de horário nos programas “Mais Você”, com Ana Maria Braga e “Encontro”, com Fátima Bernardes. Parece que, segundo conversa de OFuxico com Jéssica Sensitiva, Fátima está em uma fase onde poderá assumir outros trabalhos fora da emissora. Ela nos contou também, que mudanças na vida familiar e amorosa da apresentadora, com Túlio Gadêlha, estão vindo por aí.

“A Fatima Bernardes passa por um período de mudança na vida pessoal. Não só nos programas da Rede Globo, como também em questões vindas de fora da emissora, que podem acontecer. A Fátima também  passa por um período no seu relacionamento pessoal, durante as eleições, que será um processo na vida amorosa um pouco ajustado. Terá dificuldades em manter o equilíbrio da relação dela com seu atual companheiro”, disse.

Leia+: Fátima Bernardes deixará ‘Encontro’ nas mãos de Patrícia Poeta ao vivo

“O que a espiritualidade mostra é que ela não se vê realizada com seu desfecho profissional. Também mostra situações de problemas de saúde, que podem afetar a carreira dela por um tempo não longo, mas um período voltado á saúde. Terá que ficar mais tempo fora das atividades profissionais e vai perder um pouco do seu destaque profissional.”

VIDA FAMILIAR

Sobre o relacionamento com os filhos Beatriz, Laura e vinícius, os trigêmeos de 24 anos, frutos do casamento anterior com William Bonner, Jéssica afirma que ela estará mais perto dos meninos.

“Vejo ela ter uma carreira muito mais longa do que na TV Globo, não por idade, mas por questões de saúde. E também precisa estar mais perto da vida pessoal com os filhos, importante para manter a ligação e conexão familiar dela.”

CAMINHADA

“Fatima tem um caminho de muitas mudanças, mas nada previsto para acontecer de imediato, mas sim, a longo prazo. No geral, ela continua fazendo o que faz, inicia esse novo ciclo na Globo, com o novo formato de trabalho, mas não segue na emissora. Outras coisas chamarão mais a atenção dela, outros ambientes, outros trabalhos. Mas claro, isso vai do livre arbítrio dela mudar ou não.”

SOBRE JÉSSICA SENSITIVA

Jessica Oliveira Petrovithc, de 35, nasceu em são Paulo. Ela contou ao OFuxico que a sensibilidade nasceu com ela.

Leia+: Ana Maria Braga se afasta do ‘Mais Você’ para pagar promessa

“Desde pequena, essa sensibilidade se expande. Com o tempo vamos vendo coisas que vão acontecendo aos poucos. Percebi muito cedo e me desenvolvi com minha técnica para ter conhecimento do que estava acontecendo comigo. Nunca procurei estar com alguém renomado no assunto, nem pessoas de mais entendimento que me forçasse fazer isso como uma obrigação de praticar. Sempre procurei pessoas que viam isso muito naturalmente. Fui entender com 14, 15 anos pra saber como agir com pessoas que me procurassem.”

Divulgação

Jéssica chegou até artistas, como Adriane Galisteu, Luciana Gimenez através de um amigo em comum.

“Comecei no mundo virtual. Uma vez fui convidada para falar de um ritual sobre a passagem de 2019. Conheci o Rodrigo Branco, ex-produtor da Band, que me levou conhecer outras pessoas e assim foi. As pessoas se interessavam. Aí começou no Instagram. Fui para o SBT, depois para a Band, fui fazendo previsões, da Bruna Marquezine, Xuxa, Bolsonaro, Anitta,. Aí fui chamada para previsões para artistas no YouTube. A Luciana Gimenez tinha um trabalho com a sensitiva Marcia já. Mas acabamos ficando amigas até hoje. Quando ela quer colocar algo no canal dela, eu participo.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: