Jéssica Sensitiva prevê que Ana Maria Braga pode passar por nova cirurgia

Por - 22/06/22

Fotomontagem Ana maria Braga e Sensitiva JéssicaReprodução Instagram/Divulgação

Ana Maria Braga já tem percorrido uma caminhada de pequenos perrengues em relação à saúde. Gripe, covid-19, afastaram recentemente a apresentadora do programa “Mais Você”, comandado por ela na Globo.

Em conversa com a Sensitiva Jéssica, OFuxico ouviu algumas previsões feitas para a apresentadora. Segundo a sensitiva, Ana maria precisa cuidar da saúde, aumentar ainda mais sua fé, entre outras coisas. Confira a entrevista!

Leia+: Ana Maria Braga mostra novos cliques de Portugal. Veja!

“Ana maria Braga, vejo aqui que ela volta a ter problemas com a saúde. Vejo questões ligadas à parte do estômago e intestino, a parte gástrica em geral e que serão sérios. existe a possibilidade de passar por uma nova cirurgia ate o final do ano”, disse Jéssica.

RESGATES DO PASSADO

A sensitiva contou que lhe foi mostrado que Ana Maria precisa fazer resgates do passado, passando por estes assuntos relacionados à saúde.

“A espiritualidade mostra que ela tem alguns resgates do passado, por isso começa um ciclo relacionado a questões de saúde, família e emocionais. No geral, na parte pessoal da Ana não será um ano muito bacana. Mas se levado com leveza, ela passa por cima desses resgates e consegue se sair bem. Ela precisa se conectar mais com a fé que ela tem, pois há um tempo não vem com a mesma energia.”

TRABALHO

No quesito trabalho, Jéssica afirma que a apresentadora da Globo não anda satisfeita e que pode, inclusive, encerrar seu ciclo na atração matinal da emissora.

Leia+: Datena quase vai para a Globo por causa de Ana Maria Braga. Entenda!

“Além do mais, vejo questões no trabalho: a Ana não tá muito feliz nem satisfeita nesse formato do programa que tem hoje. Isso a tem incomodado internamente. Digamos que ela está aceitando pra continuar, mas não é o que ela gostaria de fazer. Sabe que são mudanças para se reacomodar profissionalmente. Claro que a gente sabe que ela passou por perdas estes tempos, e isso tira um pouco o interesse da pessoa, mas faz um tempo que Ana não se sente tão realizada profissionalmente como era antes. Tem os emocionais no meio disso tudo.”

SAÍDA DA ATRAÇÃO

Pelas previsões de Jéssica, parece que Ana Maria Braga deve deixar, em breve, o comando do “Mais Você”.

“O lado bom é que a Ana não vai ficar muito à frente do programa; Esse formato de programa diário tem cansado muito e ela pensa em parar. Vejo que daqui para o próximo ano ela pode ter que tomar a decisão de parar como apresentadora. Acho que tudo tem começo, meio e fim. Não vai demorar para a Ana findar esse ciclo profissional.”

SOBRE JÉSSICA SENSITIVA

Jessica Oliveira Petrovithc, de 35, nasceu em são Paulo. Ela contou ao OFuxico que a sensibilidade nasceu com ela.

Leia+: Ana Maria Braga se afasta do ‘Mais Você’ para pagar promessa

“Desde pequena, essa sensibilidade se expande. Com o tempo vamos vendo coisas que vão acontecendo aos poucos. Percebi muito cedo e me desenvolvi com minha técnica para ter conhecimento do que estava acontecendo comigo. Nunca procurei estar com alguém renomado no assunto, nem pessoas de mais entendimento que me forçasse fazer isso como uma obrigação de praticar. Sempre procurei pessoas que viam isso muito naturalmente. Fui entender com 14, 15 anos pra saber como agir com pessoas que me procurassem.”

Sensitiva Jéssica
Foto: Divulgação

Jéssica chegou até artistas, como Adriane Galisteu, Luciana Gimenez através de um amigo em comum.

“Comecei no mundo virtual. Uma vez fui convidada para falar de um ritual sobre a passagem de 2019. Conheci o Rodrigo Branco, ex-produtor da Band, que me levou conhecer outras pessoas e assim foi. As pessoas se interessavam. Aí começou no Instagram. Fui para o SBT, depois para a Band, fui fazendo previsões, da Bruna Marquezine, Xuxa, Bolsonaro, Anitta,. Aí fui chamada para previsões para artistas no YouTube. A Luciana Gimenez tinha um trabalho com a sensitiva Marcia já. Mas acabamos ficando amigas até hoje. Quando ela quer colocar algo no canal dela, eu participo.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: