Jéssica Sensitiva prevê que Neymar vai parar de jogar e pode ter a imagem manchada

Por - 24/06/22

Fotomontagem Neymar e Jéssica SensitivaDivulgação/Reprodução instagram @neymarjr

Neymar está sempre aparecendo em todas as mídias. O jogador de futebol, vira e mexe, posta fotos de passeios, de namoro, de jogos e viagens. Em conversa com Jéssica Sensitiva, OFuxico apurou que, segundo as previsões, Neymar está mais voltado ao sucesso do que ao trabalho futebolístico.

“Neymar é um rapaz que se esbanjou na carreira de jogador, fez sua fortuna e digamos que hoje é o tipo de pessoa que vive mais pelo dinheiro e pela imagem do que pelo trabalho que ele faz. Neymar perdeu a essência como profissional da bola, de jogador de futebol. Aquele êxtase, aquela vontade, aquele querer; o desejo, aquela gana de querer de ser o melhor jogador do mundo, de ter o melhor troféu, acabou. Ele virou capa de revista e acabou. A essência dele não é a mesma, então o interesse dele pelo trabalho, pela satisfação profissional como jogador, ele perdeu.”

IMAGEM PODE FICAR MANCHADA

Jéssica afirmou que em suas previsões, ela vê assuntos de cunho particulares vindo à tona e causando transtornos para Neymar.

“Por ele ter perdido essa essência do garoto de Santos [ele começou a jogar no time da cidade onde nasceu, Santos, no litoral de São Paulo] e tal, não vejo ele indo bem dentro dos campos não. Digamos que a própria carreira não vai querer mais ele. Ele se perdeu muito no meio do caminho. Precisa tomar cuidado com a parte profissional como empresário, já que hoje ele é mais empresário. Questões na vida particular, ligadas a negócios, família e dinheiro podem sujar muito a imagem dele com envolvimento da família, do pai dele, do empresário talvez, vindo à tona.”

SOBRE JÉSSICA SENSITIVA

Jessica Oliveira Petrovithc, de 35, nasceu em são Paulo. Ela contou ao OFuxico que a sensibilidade nasceu com ela.

Leia+: Ana Maria Braga se afasta do ‘Mais Você’ para pagar promessa

“Desde pequena, essa sensibilidade se expande. Com o tempo vamos vendo coisas que vão acontecendo aos poucos. Percebi muito cedo e me desenvolvi com minha técnica para ter conhecimento do que estava acontecendo comigo. Nunca procurei estar com alguém renomado no assunto, nem pessoas de mais entendimento que me forçasse fazer isso como uma obrigação de praticar. Sempre procurei pessoas que viam isso muito naturalmente. Fui entender com 14, 15 anos pra saber como agir com pessoas que me procurassem.”

Divulgação

Jéssica chegou até artistas, como Adriane Galisteu, Luciana Gimenez através de um amigo em comum.

“Comecei no mundo virtual. Uma vez fui convidada para falar de um ritual sobre a passagem de 2019. Conheci o Rodrigo Branco, ex-produtor da Band, que me levou conhecer outras pessoas e assim foi. As pessoas se interessavam. Aí começou no Instagram. Fui para o SBT, depois para a Band, fui fazendo previsões, da Bruna Marquezine, Xuxa, Bolsonaro, Anitta,. Aí fui chamada para previsões para artistas no YouTube. A Luciana Gimenez tinha um trabalho com a sensitiva Marcia já. Mas acabamos ficando amigas até hoje. Quando ela quer colocar algo no canal dela, eu participo.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: