Notícias às 09:00

Jessica Simpson fala da luta contra o vício na quarentena

Reprodução/Instagram

Jessica Simpson nunca escondeu que teve problemas com o álcool durante alguns anos de sua vida adulta, e agora a atriz, cantora e empresária de 40 anos está comemorando que continua sóbria e não sucumbiu à bebida durante o lockdown da Covid-19. 

Simpson ficou sóbria em 2017 e, embora os últimos 12 meses tenham sido desafiadores em meio à crise global de saúde, ela assegura que não pensou em bebidas para ajudá-la a passar o ano. 

Falando durante um episódio do programa 'The Tamron Hall Show' que foi ao ar na sexta-feira (26), ela comentou:

“Não pensei em álcool. É estranho porque o álcool foi uma coisa fácil para eu desistir (…) Eric [Johnson, seu marido] e eu, nos olhamos um para o outro, tipo, não poderíamos ter bebido por isso.", afirma, agradecendo o marido por tê-la ajudado a manter-se no caminho certo. 

Jessica relembra o momento em que decidiu que já não poderia permanecer bêbada o tempo todo em casa, com os filhos. 

"Eu fiz uma grande mudança na minha vida. Eu estava naquele ponto da minha vida em que meus filhos estavam crescendo e observavam cada movimento que eu fazia. Eu realmente queria clareza. Eu queria me entender porque nem percebi o quanto estava bebendo e o quanto estava reprimindo. Achei que isso estava me deixando corajosa, achei que estava me deixando confiante e na verdade era o completo oposto, estava me silenciando. "

 

Documentário

 

Jessica Simpson anunciou que seu livro biográfico de sucesso Open Book, que traz detalhes de sua vida, vai se tornar uma série-documentário para a plataforma Amazon Prime Video. Ela se juntou à Amazon Studios para produzir a nova série, baseada nas revelações que fez em seu livro de memórias, assim como em outros projetos. 

Compartilhando as boas novas nas redes sociais, ela disse: "Estou orgulhosa e honrada por me juntar a @amazonstudios para levar minha história e meu coração às telinhas, e para ser produtora executiva de uma série sobre a época que eu tinha 20 e poucos anos, uma série-documentário sem roteiro, com a música como componente principal, e dois textos onde eu compartilho minha alma e minha perspectiva enquanto trago seu coração para perto do meu." 

"Eu sou uma grande fã da TV e muitas das minhas séries preferidas estão na Amazon, então essa colaboração é um grande sonho para mim", explicou. 

Escrevendo em seu Twitter, ela acrescentou: "Desde o primeiro encontro eu tive uma conexão visceral com cada membro dessa equipe. Eu sei que partes da minha vida foram extraordinárias, mas eu também sei que muitas das minhas lutas são universais. Eu espero continuar a missão que comecei a escrever Open Book – inspirar os outros a se animarem, se moverem e atravessarem o medo para saírem desse lado ainda mais fortes. Obrigada por cada membro da minha família, minha equipe, e muitos dos novos membros da família na Amazon, que ouviram e receberam o poder do meu livro e intuição, confiantes no propósito criativo da minha vida". 

Como parte de seu acordo com a Amazon, ela também vai ser produtora executiva da série, que terá 'um pouco de ficção'. 

No Instagram, Simpson postou uma foto em preto e branco junto de sua família para comentar sobre sua felicidade nesse momento. 

"Minhas lágrimas de alegria são imparáveis ​​após o anúncio de ontem da minha parceria com a Amazon, que é o meu retorno ao negócio do entretenimento depois de tanto tempo!! 

Muito obrigada a todos por todo o entusiasmo e incentivo sobre meus novos projetos futuros. Ouvir suas histórias de luta, triunfo e resiliência me inspira a continuar a transmitir minha verdade vulnerável com todo o meu coração, sem um pingo de hesitação. As respostas estão dentro de nós. A descoberta dos lugares escondidos é linda de se percorrer. O que todos nós precisamos nesta vida em que nascemos é descobrir o nosso propósito. Todos nós merecemos sentir compaixão por nossos erros, nossas perdas, nossa dor e nossas opiniões quando os confrontamos. Nesta jornada contínua para mim mesma, tenho estado de mãos dadas com essas minhas almas gêmeas que me apoiaram descaradamente em meus altos e baixos. Minha gratidão a Eric, Maxi, Ace e Birdie é incomensurável. E todo esse amor de vocês me deixou flutuando nas nuvens… e agora estou chorando de novo… ha", comentou, recebendo o apoio dos seus seguidores.

Notícias Relacionadas