Jessica Simpson pode mostrar vida familiar em novo reality

Por - 09/10/20

Reprodução/Instagram

Jessica Simpson está pronta para voltar aos reality shows. Segundo a revista OK! a cantora desenvolve um programa para protagonizar com sua família, em parceria com Ryan Seacrest, o produtor-executivo de programas como Keeping Up with the Kardashians. 

Uma fonte confirmou: "Ela sente falta de trabalhar na frente das câmeras e agora, depois de várias ofertas de Ryan, ela está realmente considerando seriamente isso". 

O único problema é que o marido da artista, Eric Johnson, não está de acordo em expor sua vida familiar na televisão. 

"Eric acha que é a pior ideia. Jess tentou atraí-lo para o lado dela, mas ainda tem muito trabalho a fazer. Ela sabe que sem Eric não haverá um reality show", afirma o informante. 

A ideia do programa é mostrar a vida do casal, dividida entre cuidar da casa e dos filhos, e da empresa de Jessica.

 

Sóbria

 

Jessica Simpson revelou que está há quase três anos sem beber. E a atriz e cantora afirmou que parou de beber para poder 'se entender' melhor, já que a quantidade de álcool que ela tomava não a deixava lúcida e estava prejudicando sua maternidade. 

A autora da autobiografia Open Book disse  que a decisão de parar de beber foi parcialmente inspirada por seus filhos – Maxwell, de oito anos, Ace, de sete, e Birdie, de 16 meses, de seu casamento com Eric Johnson – assim como seu desejo de 'clareza', de acordo com o jornal New York Post. 

Ela explicou: "Eu fiz uma grande mudança na minha vida. Eu estava em um ponto onde meus filhos cresciam e observavam cada passo que eu dava. Eu só queria clareza. Eu queria me entender, porque não percebia o quanto estava bebendo e como eu estava reprimida. Eu achava que estava me tornando corajosa, achava que estava confiante, e era o oposto, estava me silenciando", comentou. 

Jessica disse que o álcool a deixava 'entorpecida', e admite que 'não conseguia se entender' e nem entender o que se passava à sua volta: "Acabou surgindo tudo na superfície. Eu sabia que tinha muita coisa aparecendo e eu não conseguia mais reprimir. O álcool não entorpecia nada. Eu não estava mais entorpecida. Eu não conseguia entender o que saía da minha boca, e não parecia comigo. Então eu precisava voltar a ser quem eu era. Quando você faz essa reflexão, é empoderador. Precisa de muita coragem. Eu posso prometer a todos que estão no medo ainda, essa coragem é linda e é uma das decisões mais recompensadoras que eu já fiz na vida. E eu nunca achei que tomaria essa decisão."

 A estrela de Ninguém Segura Essa Garota disse que não teve nenhuma recaída durante a pandemia, já que passa seu tempo escrevendo em seu diário ao invés de beber.

Jessica Simpson afirma que a sobriedade mudou sua vida
Jessica Simpson volta a entrar em calça de 14 anos atrás

---

Tags: