Notícias às 09:00

Jessica Simpson revela que sofre de dislexia

Reprodução/Instagram

Jessica Simpson confessou, em uma recente postagem no Instagram, sua luta contra a dislexia. Enquanto refletia sobre o sucesso de seu livro de memórias Open Book, a atriz e cantora contou que sofre do problema, que é uma desordem que envolve dificuldades para ler. 

De acordo com Simpson, a primeira vez que ela leu uma palavra 'sem hesitar' foi durante a gravação do audiolivro, que foi nomeado um dos melhores audiolivros de 2020 pelo Apple Books. 

No Instagram a cantora falou sobre como seu livro a ajudou com a dislexia: "OPEN BOOK, obrigada pela terapia. Transformar meus medos em sabedoria foi uma jornada comovente, para dizer o mínimo. Eu agradeço o poder desse louvor com todo o meu coração.", disse. 

E se explicou: "Fato: eu sou disléxica e essa foi a primeira vez que eu li em voz alta sem hesitar." 

A dislexia afeta áreas do cérebro que processam a linguagem e podem impactar na habilidade de uma pessoa ler, escrever e falar. 

"Eu fiz isso para quem ia ouvir", disse a empresária em seu post. "Fiz isso pela minha família. Fiz isso por mim". 

Jessica Simpson se tornou uma das melhores autoras do New York Times esse ano após lançar seu livro de memórias. Ela foi muito elogiada por sua honestidade em Open Book, falando desde o alcoolismo que sofreu, as cirurgias plásticas, o abuso sexual e seus relacionamentos famosos. 

Publicação de Jessica Simpson na web

Novo reality?

 

Jessica Simpson está pronta para voltar aos reality shows. Segundo a revista OK! a cantora desenvolve um programa para protagonizar com sua família, em parceria com Ryan Seacrest, o produtor-executivo de programas como Keeping Up with the Kardashians. 

Uma fonte confirmou: "Ela sente falta de trabalhar na frente das câmeras e agora, depois de várias ofertas de Ryan, ela está realmente considerando seriamente isso". 

O único problema é que o marido da artista, Eric Johnson, não está de acordo em expor sua vida familiar na televisão. 

"Eric acha que é a pior ideia. Jess tentou atraí-lo para o lado dela, mas ainda tem muito trabalho a fazer. Ela sabe que sem Eric não haverá um reality show", afirma o informante. 

A ideia do programa é mostrar a vida do casal, dividida entre cuidar da casa e dos filhos, e da empresa de Jessica.

Jessica Simpson pode mostrar vida familiar em novo reality
Jessica Simpson afirma que a sobriedade mudou sua vida
Jessica Simpson volta a entrar em calça de 14 anos atrás

Notícias Relacionadas