Notícias às 02:00

Jessica Simpson se recusa a falar de assunto polêmico em livro

Reprodução/Instagram

Jessica Simpson abordou tudo em seu livro recém-lançado, a autobiografia Open Book, no entanto, a artista se conteve em abordar na publicação, mais abertamente a sexualidade de seu pai Joe Simpson.

Em uma entrevista esta semana ao Los Angeles Times, a atriz e cantora foi questionada sobre seu pai de 61 anos, embora no livro ela revele que ele levou um jovem modelo masculino para seu casamento.

"Não falamos sobre isso. Essa não é a minha história para contar", disse a cantora de 39 anos, quando perguntado se Joe está 'explorando sua sexualidade'.

A pergunta foi motivada pelas novas memórias de Jessica, Open Book, nas quais ela revelou que o ex-ministro levou um homem ao seu casamento com Eric Johnson em 2014.

"Meu pai me ligou três dias antes do casamento para me dizer que ia levar seu amigo Jonathan, um jovem modelo que frequentemente fotografava para seu novo negócio de fotografia", escreveu ela. "Ele não estava na lista", eu disse a ele. "Houve uma pausa. Lembrei-me de que precisava aceitar meu pai como ele era, já que ele resolveu em tempo real", diz Jessica na nova publicação.

A mãe de Jessica, Tina Drew Simpson, se separou de Joe em 2012 após 34 anos de casamento. (Eles também compartilham sua filha Ashlee Simpson.) Em seu livro, a estilista admitiu que ficou do lado de sua mãe no processo de divórcio.

Joe, que anteriormente negou ter relações com outros homens, foi diagnosticado com câncer de próstata em 2016. Jessica escreveu que o medo pelo problema de saúde 'forçou uma necessária reconexão' entre pai e filha.

"Eu estava com muito medo de mostrar a meu pai [este livro]", ela escreveu no Open Book. "Ele escreveu para mim ontem dizendo 'Eu gostaria de poder ter te abraçado mais em tantas horas sombrias. Por favor, perdoe-me por ser um gerente melhor do que um pai.'. E eu disse a ele que ele era o melhor pai que eu poderia ter. Eu não mudaria nada. É verdade. Eu não mudaria nada na minha história, porque finalmente amo quem eu sou e posso perdoar quem eu era", escreveu Jessica no livro.
 

Orientação sexual

A notícia nunca se confirmou, mas segundo a revista americana Star, o casamento dos pais de Jessica Simpson, Tina e Joe Simpson, terminou depois que o ex-empresário da cantora, revelou à família que é homossexual.

Mas Joe Simpson sempre negou essas versões e continua negando.

Em 2014 a mesma publicação, que continua assegurando que o ex-pastor é homossexual, publicou fotos de Joe se divertindo na piscina de um hotel em Miami, com um jovem rapaz chamado Jonathan.

Os dois estavam tirando fotografias um do outro e compartilhando um narguile na beira da piscina.

Mas Joe novamente disse que os boatos são infundados e que Jonathan é somente um cliente de sua agência de representação artística.

Notícias Relacionadas