Jessica Simpson volta a entrar em calça de 14 anos atrás

Por - 13/07/20

Reprodução/Instagram @jessicasimpsom

Jessica Simpson completou 40 anos e mostrou no Instagram suas novas medidas. A atriz e cantora perdeu bastante peso e provou que já pode entrar em seus velhos jeans de 14 anos atrás.

Jessica postou no Instagram a foto, dizendo que tem a calça em seu guarda-roupas há 14 anos, e que somente agora coube nela outra vez.

Jessica escreveu na legenda: "Eu guardei esses jeans True Religion no meu armário por 14 anos (não estou exagerando!)", conta.

Jessica Simpson ficou internada por complicações em cirurgia plástica

"Imaginei que, já que estou nas horas finais dos meus 30 anos, daria a eles outra chance, e olá 40 anos! que prazer em conhecê-lo", brincou.

Desde o nascimento da filha Birdie Mae, Simpson se esforçou para perder os mais de 20 quilos que ganhou na gravidez.


A bebê completou 1 aninho em março, e a artista já ultrapassou seu peso ideal.

Jessica Simpson mostra que suas medidas estão ótimas

O post pode ser visto na página do Instagram @jessicasimpson

Jessica e o marido Eric Johnson também são pais de Maxwell e Ace, de oito e sete anos respectivamente.

Recentemente a cantora homenageou o marido chamando-o de 'alma gêmea perfeita' quando o casal comemorou seu sexto aniversário de casamento.

Birdie, filha de Jessica Simpson, completa 1 aninho

A estrela foi ao Instagram para dar uma visão dos bastidores das celebrações dela e de Eric, segurando uma borboleta gigante de cristal roxa que Eric havia lhe dado.

Ela escreveu: "Eric Johnson, meu marido, eu te amo. Há 6 anos hoje me casei com minha alma gêmea perfeita (…) Juntos, manifestamos sonhos, nutrimos o desejo e mantemos o espaço. Destinado, sempre foi e sempre será, para sempre. Além disso, quem me conhece sabe que esta borboleta de cristal é o meu presente dos sonhos [borboleta emoji] … Seja do que for que nossas almas sejam feitas, a dele e a minha são iguais", comentou.

Aniversário da primogênita

A primeira filha de Jessica Simpson, Maxwell, fez oito anos em maio, e a cantora compartilhou um vídeo fofo da filha cantando com ela no Instagram. Simpson também é mãe de Ace, de seis anos, e Birdie, de 14 meses, com seu marido Eric Johnson.

Na rede social, a artista prestou homenagem à filha, falando da incrível relação que tem com a menina, a 'alma mais iluminada' que ela já conheceu:

"Hoje, meu primeiro filho, Maxwell fez 8 anos. Ela tem mais luz na alma do que qualquer um que eu já conheci e brilha muito mais do que qualquer estrela nas galáxias. Ela é um presente para todos que a conhecem e se conecta profundamente com aqueles que nunca conheceu e ora todas as noites.", disse a mamãe orgulhosa.

E ainda narrou todas as qualidades da menina:

"Maxwell me inspira a ser sem desculpas em todos os sentidos. Ela me ensinou que não preciso ser perfeita, lembrando-me continuamente de que sou perfeita para ela. Ela é cheia de amor, verdadeira compaixão, determinação consciente, inteligência, liderança intencional, força constante, sabedoria profunda, verdadeira beleza por dentro e por fora, sarcasmo hilário, raciocínio diplomático enérgico, talento ilimitado, consciência sem julgamento, lealdade implacável e esperança que manifesta milagres. Maxwell Drew Johnson é minha melhor amiga e rezo a Deus para que eu possa ser metade da pessoa que ela é quando crescer. Eu não poderia amar mais ninguém do que essa criança de oito anos. Feliz aniversário menina. Mamãe te ama em todos os sentidos!!! PS Max abençoou este vídeo com seu consentimento", escreveu.

 

Jessica Simpson faz homenagem à primogênita em aniversário

---

Tags: