Jessie e Channing Tatum teriam terminado novamente

Por - 04/04/20

Reprodução/Instagram

Segundo a imprensa internaciona, a cantora Jessie J e o ator Channing Tatum podem ter encerrado o namoro mais uma vez e Channing até já estaria com um perfil no Tinder.

Channing Tatum e Jenna Dewan finalizam divórcio

Os dois chegram a colocar um ponto final no namoro no final de 2019, mesmo ano em que ela veio ao Brasil com ele para uma maratona de shows em São Paulo e no Rock in Rio. Mas no início de 2020, foi noticiado que eles resolveram tentar mais uma vez que, ao que parece, não vingou.

"O Channing e a Jessie têm muito carinho um pelo o outro… Eles quiseram tentar uma vez mais mas infelizmente não funcionou", contou uma fonte próxima a eles ao jornal britânico The Sun.

Jessie J aparece de topless, em clique provocante

Fã preocupados

 

Jessie J preocupou os fãs ao postar no Instagram uma mensagem, incentivando seus seguidores a buscar ajuda quando não estiverem se sentindo bem. Alguns pensaram que ela mesma poderia estar passando por esse momento de solidão agora que terminou seu relacionamento com o ator Channing Tatum.

A cantora de 31 anos foi para as redes sociais postar uma longa mensagem sobre bem-estar mental após a separação.

O post de Jessie se concentrou em incentivar seus seguidores a tomar-se um tempo 'para cuidar de si mesmos', e ela se certificou de dizer aos fãs que eles são 'amados'.

Channing Tatum precisou da ajuda de um conselheiro


Compartilhando uma foto de si mesma olhando para o céu noturno, a cantora escreveu: "Tempo. O tempo é o presente. O tempo é o medo. O tempo é magia. O tempo é a mágica. O tempo é as memórias. O tempo é a mudança. Dor. O tempo é a cura.", começou dizendo.

"Vá a algum lugar onde seu mundo pareça e se sinta pequeno. Ganhe perspectiva. Deite-se no mar. Caminhe até o topo de uma montanha. Dirija para ver o ponto em um parque. Olhe para as estrelas. Isso não é para fazer você sentir que seus problemas, tristezas ou sentimentos não são válidos, mas para saber que você nunca está sozinho. Há bilhões de pessoas em todo o mundo. Só estão tentando sorrir e dizer a verdade. Estão trabalhando ativamente sobre quem são. Sentem falta de alguém que perderam… se sentem sem valor. VOCÊ É AMADO.", escreveu.

Jessie pediu aos seus fãs para não deixassem o trauma 'definir quem você é' e falou da importância de estar lá um para o outro.

Jessie J lançará hit para peça inspirado em Romeu e Julieta


Ela acrescentou:

"Estamos todos tentando amar e aceitar as histórias de nossas vidas que nos fazem querer desesperadamente avançar ou retroceder no tempo. Quando tudo o que temos é o agora. O exato momento. Como as peças do quebra-cabeça da vida às vezes reunidas nos lugares errados (…). Não deixe que traumas passados ​​ou atuais definam quem você é. Você pode se afastar dele. Reserve um tempo para colocar aquelas peças de quebra-cabeça no lugar certo. Esteja lá para você. Esteja lá para as pessoas ao seu redor e se levante. Interrompa o ciclo. Esteja aberto. Fale. Esteja lá para si mesmo. Reconheça os padrões de comportamento que você tem e que podem causar um pouco de mágoa. Olhe para o exterior. Afaste-se de partes de si mesmo e de pessoas ou situações que desencadeiam partes insalubres de você. Seja honesto", continuou.

A cantora concluiu sua mensagem enviando amor para seus fãs e deixando um número para uma linha direta de prevenção ao suicídio para aqueles que precisam.

"Enviando amor a quem se sente sozinho. Precisamos de você por perto. Você é mais forte do que imagina e é capaz de encontrar seu tempo feliz novamente. Converse com alguém que possa lhe dar conselhos profissionais. Honre sua dor para ser ouvido pelos ouvidos direitos. É o seu tempo, então tome o seu tempo. 1-800-273-8255 – National Suicide Prevention Lifeline".

---

Tags: