Jessie J descobre que está com Síndrome de Ménière

Por - 28/12/20

Reprodução Instagram

Na véspera de Natal, Jessie J acordou sentindo vertigens e sem audição em um dos ouvidos. A cantora rapidamente foi a um hospital para saber o que poderia estar acontecendo e acabou sendo diagnosticada com uma doença rara: a Síndrome de Ménière.

Segundo o site msdmanuals.com, essa síndrome é um distúrbio caracterizado por ataques recorrentes de vertigem incapacitante (uma sensação falsa de movimento ou giro), perda de audição flutuante (nas baixas frequências) e barulho no ouvido (acufeno). Os sintomas incluem súbitos ataques não provocados de vertigem incapacitante severa, náusea e vômito, geralmente seguidos de sensações de pressão no ouvido e perda da audição.

Logo após voltar do médico, ela usou sua conta no Instagram para contar que agradeceu por ter recebido o diagnóstico precocemente.

"Poderia ser muito pior, na verdade. Estou muito grata pela minha saúde. Eu só fui pega de surpresa. Era véspera de Natal e eu estava no hospital pensando 'o que está acontecendo', mas estou feliz de ter ido logo e descobriram o que era com rapidez. Logo me deram os remédios certos e estou me sentindo bem melhor hoje. Faz muito tempo que não canto e quando canto muito alto parece que tem alguém querendo sair de dentro da minha orelha”, contou ela nos stories.

Sexy! Jessie J posta vídeo seminua tira o fôlego da web

Lista

Jessie publicou também uma mensagem onde enumerava tudo o que havia feito nas últimas horas, além falar sobre como o espírito natalino deve envolver as pessoas.

Hoje eu…

1. Fui a um médico do ouvido e descobri que tenho síndrome de Ménière

2. Tirei uma soneca

3. Fiz macarrão

4. Pintei minhas sobrancelhas

5. Fiz um tratamento facial

6. Me cobri de óleo de coco e fiquei andando pelada para secar enquanto ouvia músicas de Natal. Foi tão estranho quanto parece

7. Chorei bastante (sinto a falta dos meus amigos e família na Grã-Bretanha, é importante extravasar e se permitir sentir ao invés de ignorar. Não tem nada que possa ser feito, então não deixe isso arruinar seu Natal)

8. Troquei mensagens com as pessoas que me fazem quem eu sou

9. Escrevi algumas metas para 2021

10. Agora estou assistindo O Gambito da Rainha com meu dedo na minha orelha. Assisti ao primeiro episódio quatro vezes porque não tenho foco e parece que alguém entrou na minha orelha e ligou um secador de cabelo.

Vibrações estranhas e não tradicionais de Natal.

Enviando AMOR para todos que precisam, que estejam ou não sozinhos. Todos precisamos de um pouco de amor a mais. Esse Natal pode parecer meio estranho, mas, uma vez na vida, não é tão ruim quando outras pessoas nunca tiveram um bom na vida.

Nessa semana, pense no que você tem, e não no que não tem.

Eu estou muito grata, aproveitando ao máximo esse tempo sozinha, talvez eu nunca tenha isso de novo. Feliz Natal.

Se lembre de usar máscaras e tomar cuidado por aí. Nós temos que trabalhar juntos para superar tudo isso e lave suas mãos cheias de farelos de torta", escreveu.

Publicação de Jessie J

Confira a publicação em @jessiej

Jessie J desabafa sobre fim do namoro com Channing Tatum

---