Notícias às 13:13

Jessie J e Channing Tatum terminam o namoro

Reprodução/Instagram

A vida amorosa de muita gente mudou durante a quarentena e com Jessie J também foi assim. Apesar de ter começado o período de isolamento social junto com Channing Tatum, tudo indica que ela e o ator terminaram o relacionamento.

Jessie J sobe a temperatura ao exibir corpão de biquíni

Em um vídeo nas redes sociais, Jessie J disse que estava vivendo uma “vida de solteira”.

"O que minhas pupilas estão realmente fazendo enquanto eu calmamente olho para você tentando fazer uma leitura rápida da sua energia… Vida de solteira na pandemia é… É para ser engraçado. Portanto, não venha com seriedade nos comentários".

Vale lembrar que Jessie ou Channing não falavam do relacionamento desde o mês de abril, quando o ator completou 40 anos e ganhou uma bela declaração da, até então, namorada.

"Feliz 40º aniversário para este homem especial aqui. Você é verdadeiramente único. Sou muito grata por você ter nascido, e ainda mais grata por termos nos conhecendo. Continue vivendo sua MELHOR vida!", escreveu.

O relacionamento de Jessie J e Channing Tatum também não é dos mais calmos, já que os dois estão juntos desde 2018, mas terminaram no início do ano e reataram em março.

Jessie J sensualiza com babydoll transparente