Jessie J sobe a temperatura ao exibir corpão de biquíni

Por - 07/05/20

Reprodução/Instagram

Mesmo estando isolada em casa para contribuir com o combate ao novo coronovírus, Jessie J, assim como outros famosos, tem aproveitado o tempo também para repor a vitamina D com um bom banho de sol.

Jessie J exibe suas curvas em dia de banho de sol

Na útlima terça-feira (5), a cantora, que esteve no Brasil no ano passado, publicou uma sequência de fotos no Stories do Instagram, e outra única imagem no feed, usando um biquíni colorido entre listras amarelas e vermelhas, em tons terrosos.

Jessie J preocupou os fãs com postagem no Instagram

Mostrando suas curvas, a britânica de 32 anos legendou algumas das fotografias. "Maquiagem por mim"; "Pequena  trança [no cabelo] feita por mim. Hoje eu me diverti ao sol", escreveu ela.

Jessie ainda completou o look com brincos de argola dourados e um batom vermelho.

Isolada em casa, a cantora aproveitou para renovar o bronzeado

Sensualizando

 

Arrancando o fôlego de muitos! Na segunda-feira (4), Jessie J levou fãs e seguidores à loucura, ao compartilhar um foto pra lá de ousada.

Sensualizando em um babydoll vermelho, todo transparente, a bonitona, que acaba de retomar seu relacionamento com Channing Tatum, chamou a atenção com suas belíssimas curvas, no alto dos seus 32 anos. E para não mostrar demais, Jessie J usou emojis de coração em seus mamilos.

Jessie J aparece de topless, em clique provocante

Na legenda, ela brincou, dizendo que, na verdade, a foto foi feita "sem querer".

"O meu telefone caiu no modo selfie enquanto eu tomava café. Tirou isso aqui”, escreveu.

Jessie J posa de biquíni e mostra marca de mão no bumbum

---