Jessie J sofre aborto e conta por que não cancelou show

Por - 24/11/21

Jessie J com teste de gravidez na maoReprodução/Instagram

Jessie J foi até as redes sociais para dar uma notícia triste aos fãs. A cantora, de 33 anos, que havia engravidado e decidido ter seu bebê sozinha sofreu um aborto espontâneo. Nas redes sociais, Jessie falou do ocorrido e contou por quais motivos decidiu não cancelar um show marcado para esta noite em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Jessie compartilhou um clique com um teste de farmácia na mão, mostrando o resultado do exame, afirmando que, infelizmente, a gestação não evoluiu.

“Ontem de manhã, eu estava rindo com um amigo dizendo: ‘Sério, como vou passar por meu show em LA amanhã à noite sem contar a todo o público que estou grávida’. Na tarde de ontem, eu estava com medo de pensar em passar pelo show sem quebrar … Depois de fazer minha terceira ultra e ser informada de que não havia mais batimento cardíaco. “Esta manhã. Eu sinto que não tenho controle de minhas emoções. Posso me arrepender de postar isso ou não posso. Na verdade eu não sei. O que eu sei é que quero cantar esta noite. Não porque estou evitando a dor ou o processo, mas porque sei que cantar esta noite vai me ajudar.”

“Eu fiz 2 shows em 2 anos e minha alma precisa disso. Ainda mais hoje. Sei que algumas pessoas vão pensar que eu deveria simplesmente cancelar. Mas, neste momento, tenho clareza de uma coisa. Comecei a cantar quando era jovem por alegria, para preencher minha alma e por terapia de amor-próprio, isso nunca mudou e tenho que processar isso do meu jeito.”

“Eu quero ser honesta e verdadeira, e não esconder o que estou sentindo. Eu mereço isso. Eu quero ser o mais eu mesma possível neste momento. Não apenas para o público, mas para mim e meu bebezinho que fez o melhor.”

“Eu me conheço e sei que falaria sobre isso no palco, porque sou assim. Então, em vez de um discurso emocional choroso tentando explicar minha energia, isso parece mais seguro.”

“Decidi ter um filho sozinha. Porque é tudo o que eu sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente.”

“Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora. Mas eu sei que sou forte e sei que vou ficar bem. Também sei que milhões de mulheres em todo o mundo já sentiram essa dor e muito pior. Sinto-me conectada a vocês que conheço e àqueles que não conheço.”

É a sensação mais solitária do mundo. Então, vejo você hoje à noite em LA. Posso contar menos piadas, mas meu coração estará na sala.”

HISTÓRIAS DA BLACK FRIDAY:
Fuxico da Neide: Histórias da Black Friday
Histórias da Black Friday: Pra não sair da fila, mãe deixa filho fazer coco no meio da loja
Histórias da Black Friday: velha atropela comprador com sua cadeira de rodas
Histórias da Black Friday: Cuidado pra não usar o disk denuncia errado
Histórias da Black Friday: Homem tenta cavar um processo fingindo passar mal na fila
Histórias da Black Friday: O cara que rastejou até o micro-ondas
Histórias da Black Friday: Faltou no trabalho para comprar um ipad e foi demitida
Histórias da Black Friday: O caso das lagostas escondidas na calcinha
Histórias da Black Friday: Neide comenta o caso da vagina explosiva
Histórias da Black Friday: Queria comprar uma Alexa, ganhou um grande amor

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Tom Cruise arrisca a vida ao pilotar avião em cenas de ‘Missão Impossível’
Black Friday: Os Looks de Bárbara, de Um Lugar ao Sol, que nós temos que ter
Superou! Alec Baldwin surge sorridente após tragédia nos bastidores de filme
Alessandra Ambrósio curte tarde romântica na praia
Rainer Cadete vence ação da Record e receberá indenização

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.