Jesuíta Barbosa, de “Pantanal”, curte dia de praia com amigos. Veja fotos!

Por - 15/08/22

Jesuíta Barbosa aproveita dia de sol com amigos na praiaFotos: Dan Delmiro

Jesuíta Barbosa, o Jove de “Pantanal”, novela das 21h exibida na TV Globo, aproveitou o tempo livre na tarde desta segunda-feira, 15 de agosto, para curtir um dia de praia com alguns amigos próximos. 

Leia+: José Loreto faz conchinha em Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa: ‘Proibido proibir’

Nas fotos, o ator, que apostou em uma bermuda preta para o dia, aparece acompanhado de cinco amigos, que estão sentados na areia do local enquanto conversam e observam o mar. Além disso, o grupo ainda fez questão de tomar um banho de sol, aproveitando o calor. 

Veja as fotos! 

Jesuíta Barbosa curte dia de praia com os amigos
Fotos: Dan Delmiro
Jesuíta Barbosa curte dia de praia com os amigos
Fotos: Dan Delmiro

Vale lembrar que esta não foi a única vez que o artista foi visto na praia recentemente. No dia 5 de agosto, Jesuíta foi flagrado aos beijos com um rapaz na praia do Leblon, no Rio de Janeiro. Nos registros, é possível ver o ator curtindo a praia ao lado do rapaz, que, segundo o Jornal Extra, é o designer Cícero Ibeiro.

Vale ressaltar que no final de junho, Jesuíta havia reatado o namoro com Fábio Audi, com quem permaneceu junto por sete anos e colocou um ponto final no relacionamento no ano passado. Veja as fotos aqui! 

JESUÍTA BARBOSA APROVEITA SHOW DE NEY MATOGROSSO

Ney Matogrosso é uma das figuras mais icônicas da indústria da música brasileiras, quebrando barreiras com sua representatividade e seu estilo transgressor, o que conquista uma legião de fãs até os dias de hoje.

Após ficar pouco mais de 5 anos ininterruptos à frente da turnê “Atento aos Sinais”, projeto que passou por diversos locais do Brasil e do mundo, o artista voltou ao Qualistage, no Rio de Janeiro, para uma nova apresentação da performance “Bloco na Rua”.

O show aconteceu na noite de sábado, 13 de agosto, e contou com a presença de famosos icônicos na plateia. No ar atualmente em “Pantanal”, da TV Globo, Jesuíta Barbosa foram dois dos fãs a marcarem presença. Thiago Fragoso também compareceu.

Com seu icônico look dourado que cobre o corpo inteiro, Ney Matogrosso permaneceu por volta de 1h30 em cima do palco, mostrando que, mesmo aos 81 anos de idade, ele ainda possui bastante fôlego artístico. Veja todas as fotos!

Jesuíta Barbosa, Thiago Fragoso e Silvero Pereira (Foto: Beatriz Damy/AgNews/Montagem)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---