Notícias às 10:26

Jesuíta Barbosa posta nudes e perde conta no Instagram

Globo/Estevam Avellar

Na quarta-feira (17), o BBB21 – campeão disparado de menções no Twitter – ganhou um “concorrente” à altura. O ator Jesuíta Barbosa foi parar nos Trending Topics depois publicar “semi nudes” em seus stories no Instagram.

Nos cliques, Jesuita colocou legendas específicas. Em uma foto em que exibia a virilha, o ator escreveu “Púbis”. Já na foto de seu abdômen, Barbosa escreveu “antebraço”. Em outra imagem, de seu peitoral, estava escrito “comunidade”. E na última foto, onde o ator exibia seu bumbum, dizia “diretriz”.

Anitta cria conta no OnlyFans, site de venda de nudes

As postagens do artista de 29 anos deixaram seus seguidores empolgados. As publicações foram comentadíssimas e compartilhadas no Twitter.

“Aconselho as gays desse site irem conferir os stories do Jesuíta Barbosa no Instagram”, comentou um internauta.

“Jesuíta Barbosa, maior gostoso desse país, que ele reze pra nunca me encontrar porque se eu encontro… não sobra pedaços”, escreveu outro internauta.

 

Perlla pede que homens parem de mandar nudes: ‘Coisa feia!’

30 dias de castigo

Pouco depois, o perfil de Jesuita no Instagram foi desativado. A busca com seu usuário, @jesuitabarbosa , agora acusa que a "página não está disponível". 

Os fãs ficaram em dúvida se o ator teria apagado a conta, mudado de usuário ou sido penalizado pelo Instagram por publicar nudez.

Fãs do artista confirmaram que a irmã dele, Maria Rebeca, disse que foi censura da rede social.

“Daqui 30 dias ele volta".

Notícias Relacionadas