Jesus: Caifás e Anás tentam o apedrejamento do Messias

Por - 23/09/18

Divulgação/Record TV

A trama bíblica da Record TV, Jesus, está entretendo cada dia mais os telespectadores. Responsável por contar com a maior quantidade de detalhes a verdadeira história do maior nome do cristianismo, com base na bíblica, a emissora promete capítulos incríveis até o fim do folhetim.

Segundo a revista Guia da TV, os oportunistas Caifás (Eucir de Souza) e Anás (Paulo Figueiredo), não sossegarão enquanto alguma de suas armadilhas contra Jesus (Dudu Azevedo), dê certo.

Desta vez, a dupla tentará fazer com que o Messias seja apedrejado, porém, mais uma vez, eles acabarão com o pior sentimento possível ao descobrir que tudo dará errado. Ileso da maldade que estava sendo arquitetada, Jesus enfrentará a dupla.

Frente a frente com Caifás e Anás, os três esquentarão o clima e chegarão a trocar até algumas ofensas durante uma longa discussão. Não satisfeito, um dos homens sugerirá mais uma vez a tentativa de ataque ao filho de Deus.

Para a surpresa do perverso e manipulador sacerdote, a multidão presente acabará se revoltando contra as maldades que serão feitas contra Jesus e mais uma vez todos apoiarão o Messias, e consequentemente o plano dos dois falhará.

---