Jesus: Herodíade arquiteta vingança contra João Batista

Por - 04/09/18

Reprodução/Instagram

A trama bíblica da Record TV, Jesus, está cada dia que passa mais eletrizante. Na cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (04), às 20h45, um momento de extrema injustiça virá à tona.

João Batista (Iano Salomão) não cansa de apontar os pecados de Herodíade (Vannessa Gerbelli) para que todos ouçam. Inconformado com os atos promovidos pela sedutora, o rapaz quer de todo custo fazer com que ela pague pelos erros cometidos.

Sem aceitar as verdades ditas por ele, a moça buscará de qualquer saída para se livrar de João, assim, todas as acusações deixarão de rondar seu dia a dia perante a sociedade. A primeira ideia de Herodíade é matá-lo, mas logo ela perceberá que isso seria um ato imperdoável.

Cruel e manipuladora, a sedutora irá convencer Antipas (Marcos Winter) a prender o rapaz. Tendo total sucesso com o pedido graças a sua sensualidade, ela terá a ajuda do filho de Herodes, que cairá no seu jogo e ordenará a prisão de João Batista.

Ao lado de Heitor (Luiz Nicolau), Judas Iscariotes (Guilherme Winter) perceberá a intenção de Herodíade e ficará inconformado. Daí em diante uma grande discussão acontecerá a fim de ver o quão verdadeira é a acusação da mulher que resultaria na prisão do rapaz.

---